Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Amar é inevitável Cap. 12

Eu: e quem é?

Justin: você a conhece

Eu: Justin, eu estou ficando curiosa

Justin: Essa pessoa é a melhor pessoa que eu já conheci, ela mudou a minha vida, ela realmente é essencial para eu poder viver, sem ela eu não consigo me imaginar feliz

Eu podia ver a sinceridade nos seus olhos, o olhar dele estava penetrando a minha mente fazendo-me ficar maravilhada, não conseguia pensar, ele estava sendo tão fofo, não conseguia pensar que um garoto poderia ser assim. Justin é diferente de todos os garotos, nem garoto consegue ser como ele é, Justin é maravilhoso e com toda certeza, essa garota tem uma sorte imensa dele estar apaixonado por ela, ela não poderia ter pessoa melhor do que Justin ao seu lado.

Justin: Essa pessoa é você, (seu nome)

Eu não consegui agir, pensar. Eu nunca poderia imaginar que o Justin, o garoto popular do colégio fosse se interessar por mim, uma insignificante. Isso só pode ser um sonho, pois eu nunca pensei nele como algo a mais que um melhor amigo, confesso tenho uma queda por ele, mas eu não iria me iludir tanto assim, Karen era popular, loucamente apaixonada por ele e ele não retribuir, eu nem se quer soube de alguma garota que o Justin tenha falado que a amava. Eu não tinha esperanças, na realidade pensava que ele iria ficar e só.

Justin: Eu te amo. Você conquistou o meu coração e trouxe o melhor de mim. Quer namorar comigo?

Eu abri a boca para falar, mas antes que eu pudesse pronunciar algo...

O Justin me interrompeu

Justin: você pode pensar, não quero te forçar a nada. Apenas me diga o que você sente. Você, melhor do que ninguém, sabe a importância de um relacionamento. É se você precisar de tempo, saiba que terá o suficiente para você. Sei que milhares de garotos te querem e sei também que não te mereço, já magoei milhares de meninas e existem milhares de garotos melhores que eu, mas eu sou egoísta o suficiente para te querer só para mim.

Eu: Justin, você nunca mais repita o que acabou de falar

Justin: o que eu falei?

Eu: que você não é bom, Justin Drew Bieber, você é o melhor garoto que eu já conheci. Você é maravilhoso e você não sabe o valor que você tem para mim. Você me ajudou nas piores fases da minha vida, quem sempre esteve ao meu lado foi você, Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas se parar para pensar, você me protegeu do João, você me consolou. Você me distraiu, você é a melhor pessoa que eu conheço e ficaria satisfeita em te ter só como amigo, mas como eu sou uma pessoa que não se contenta com o que já é suficiente, acabei me apaixonando por você. Também é impossível alguém não se apaixonar por você. Não tem palavras que irá representar o que você é realmente para mim. TE AMO JUSTIN, te amo, te amo

Justin: (seu nome) eu te amo muito mais, amor que palavra pequena para representar o meu amor por você, eu só existo com você ao meu lado. Você é essência do meu viver, meu melhor sonho. Nada me importar, se você não estiver comigo. Aceita?

Eu: você ainda pergunta, bobinho. Claro que sim, mil vezes sim

Justin: Minha (seu nome) só minha

Eu: só sua e você é meu, só meu

Justin: eu adoro quando você me chama de seu

Eu: meu Justin, meu Justin

Justin: te amo

Ele me beijou e ali que senti que realmente esse era o nosso primeiro beijo, os outros não era importante. Esse beijo Justin pertenceu a mim só a mim, assim como todos os nossos próximos beijos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Está pequeno, eu sei. É que meu pc está com problema e está dificil escrever, vou tentar postar mais frequente, ok? Mil desculpas, de coração. Eu postei esse pequeno por que minhas amigas no twitter e aqui no blog estavam pedindo. No próximo capitulo, eu respondo por que eu entrei escondido no pc da minha mãe. Beijos amos vocês, shawties

1 comentários:

Anônimo disse...

amiga!
Ta lindo,amei(denovo)Tu mudou a hist me?
Cotinua please.
Nao esquece do novo blog!
Teca back!