Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AVISO

Pessoal, eu vou demorar para postar a imagine por que vocês não estão comentando. Na realidade, eu estava pensando em deletar o blog, porém eu sou uma pessoa persistente e não vou desistir facil então não vou me esforçar para continuar, se vocês não comentam. Beijos e apesar de tudo AMO VOCÊS
XOXO

3 comentários:

Belictioner disse...

Awwn lindã, eu só não comentava porque não lia a IB antees k' Continua porfavooor

Jay Meu Bb Sexy disse...

Aaaaa continua por favor eu terminei de ler a ib agr rsrsrs' continua siim ta e so mais uma coisa :-D Never Say Nerver

Swaggie disse...

Awn, posta, poxa. Comecei a ler hoje e já terminei, postaaaaaa, queremos a sua ib <3 estamos com você, never say never. <3