Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amar é inevitável Cap. 17

*BELIEBERS QUEM NÃO GOSTA DE PARTE HOT. NÃO LEIA*
Nossos lábios não paravam de se movimentar e eu naquele momento me senti totalmente pronta.
Sua língua invadia minha boca um tanto rápida. Ele colocava a mão em minha coxa e puxava-me bruscamente demonstrando um desejo insaciável. Ele me puxa contra o seu corpo fazendo-me sentir o seu membro totalmente rígido, ele me pressionou na parede e me beijou de tal jeito que eu estava perdendo o meu controle. Entrelacei minhas pernas ao redor de seu corpo. Ele me pressionou na parede.

Ele abriu a porta do quarto e me jogou na cama, ele estava com um jeito selvagem. Cada vez que e o olhava subia uma vontade de agarrá-lo e beijá-lo. Ele veio subindo até a mim e começou a me beijar. Nós dois estávamos perdendo o controle e eu não queria parar. Eu estava amando. Ele começou a tirar minha blusa e eu pirava ainda mais. Quando percebi estava só de roupa intima. Subi em cima dele, invertendo o jogo e comecei a tirar sua blusa. Ele não agüentou a minha lerdeza e arrancou sua roupa. Nossos corpos se moviam sincronizadamente, ele tirou meu sutiã e beijou o meu pescoço, ele foi descendo delicadamente. Ele beijava cada parte do meu corpo e foi descendo, ele pegou minha calcinha e tirou-a delicadamente depois ele subiu até a minha boca e começou a me beijar de novo. Eu revirei o jogo e subi em cima dele, fui abaixando delicadamente com a intenção de provocá-lo, eu podia ver como eu estava o provocando. Eu tirei a sua cueca Box roxa e ele colocou a camisinha, logo ele ficou por cima de mim e me penetrou, eu senti uma dorzinha, mas o prazer era muito maior que a dor, ele foi intensificando a potencia do bieberzão. Nós já estávamos suados e cansados, nossos corpos estavam em tal se movimentando perfeitamente, eu gemia de prazer e o Justin abafava o som com nossos beijos. Eu arranhava suas costas e não conseguia pensar em nada a não ser naquele momento. Cada movimento de nossos corpos me deixavam cada vez mais exitada, ele fazia movimento de vai e vem e eu ficava maluca, até que nós dois gozamos. Ele virou todo suado e dormiu e eu com certeza sabia que aquela era a noite mais feliz da minha vida
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu queria agradecer a minhas amigas Marina e Andressa que me ajudaram a escrever a parte hot, na proxima parte hot eu coloco ainda mais detalhado, pois essa era a primeira vez, eu não poderia caprichar de mais...Comenta por favor e siga o blog
*RESPONDENDO AOS COMENTARIOS DO CAP.15*
@60nobieberzao: Você não vai ser a malvada pode deixar.Também te amo minha bff e bbf
*RESPONDENDO AOS COMENTARIOS DO HAPPY B-DAY CHRIS*
@60nobieberzao: Migah eu vou cobrar as ligações. TE AMO MUITO e muito obrigada por comentar sempre
*RESPONDENDO AOS COMENTARIOS DO CAP.16*
Danielly Carolina Maia - Laura Prado - Marina Pagnano: Diva, muito obrigada por ter comentado. Espero que tenha gostado da parte hot, eu falei que postava ainda hoje. Eu não fiz nada que você não merecesse
Bruna: Obrigada por comentar e diva é você, muito obrigada por ler, espero que tenha gostado desse capitulo
@fansjustinbraz1: Obrigada por ler, espero que goste *-*
@Delicinhasdojb: Obrigada por ler, espero que goste. Continuei o mais rapido possivel

5 comentários:

Anônimo disse...

@OnsVirusBieber
amei o Amr é inivitavel amei msm des do cap 1 ate o 17 agr quero o 18 hein

Marina Orem disse...

Amiga, obrigado por comentar minha participação nessa parte hot. Ficou otimo. Beijos! espero continuar te ajudando sempre que quiser.

Dream and Believe disse...

Perfeito como sempre ne best?
Amei!(Mecontaumanovidade)
Continuaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh amoore que isso o.O EU AMEIIII A PARTE HOT ~~ hauhauhauhaua continuaa tipo assim NOW. Taah maravilhosa mesmo anjoo (: Se puder dá uma lida na minha fic http://fanfictionsforever.blogspot.com/ Espero que goste. @DelicinhasdoJB

Unknown disse...

Awn continua, está mtu mtu mtu perfeito