Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amar é inevitável Cap.11

E foi chegando mais perto, eu grito e o Justin vem
Matheus: você já teve sua chance, agora é minha vez
Justin: mas ela me quis agora ela não te quer. Sinto muito, mas você não vai forçá-la a nada
Matheus: e quem vai me impedir? Você?
Justin: se for preciso
Matheus: kkkkk
O Matheus veio para cima de mim e o Justin se colocou na minha frente, me defendendo. Eu sabia que se eu não me colocasse no meio, eles iriam brigar e eu não quero isso
Eu: Calma
Justin: ele esta tentado te agarrar e você esta me pedindo para ficar calmo. A minha melhor amiga, eu vou defender
Eu: Que lindo
Matheus: Que saco. Todas as garotas caem aos seus pés
Eu: ele esta me defendendo e você querendo me agarrar. Quem é o melhor?
Matheus: AFF
Justin: vamos esquecer isso, ta?
Eu: ta
Voltamos e o pessoal começou a me perguntar o que aconteceu
Justin ON:
Confesso que quando vi o Matheus beijando a (seu nome) morri de ciúmes, mas quando eu reparei que ele estava forçando  ela, eu pirei. A minha vontade era matar aquele garoto, tudo bem que ele é meu amigo, mas ele não precisava fazer isso, é por isso que as garotas gostam de mim. Eu as respeito, só não bati nele por causa da (seu nome), não quero que ela pense que eu sou um selvagem. Nós voltamos para onde o pessoal estava.
Lucas: o que aconteceu?
(seu nome): Nada. Esta tudo tranquilo
Carlla: e a Karen?
(seu nome): Conversou comigo e foi embora. Depois eu falo melhor com ela
Carlla: Conversou?
(seu nome): sim
Justin: por que você não voltou antes?
(seu nome): estava pensando
Justin: ata
E nós continuamos curtindo a praia, claro que não estava do mesmo jeito. Também depois desses dois fatos. Eu ainda estava preocupado com o que o Matheus poderia fazer com a (seu nome) e depois da reação da Karen
(seu nome): Eu já vou
Justin: eu te levo
Matheus: eu levo
Ai, serio eu, Justin Drew Bieber, estou me controlando para não matar esse garoto. Agora ele está tentando roubar minha amiga kkk eu não vou deixar mesmo
(seu nome): o Justin leva
Justin: bem feito. Quer disputar comigo
(seu nome): você se acha demais
Justin: eu posso
(seu nome): ata
Justin OFF:
Eu entrei no carro. E o Justin também
Justin: Desculpa
Eu: pelo que?
Justin: Por causa da Karen, ela era a sua amiga
Eu: ela ainda é
Justin: mas...
Eu: Ela abriu mão de você
Justin: ai
Eu: você gostava dela?
Justin: não. Eu me apaixonei por outra pessoa
Eu: Por quem?
Justin: Lembra do boa sorte da minha mãe?
Eu: sim
Justin: era sobre isso
Eu: e quem é?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sei que está pequeno, mas teve um comentario só e um pedido para que eu continuasse. Fiquei feliz do blog ter feito mil visualizações então estou pensando em colocar uma coisa nova. Se tiverem ideias e só comentar ou falar pelo Twitter (@60nobieberzao)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respondendo aos comentarios e pedidos
Bieber.com: de nada. serio estou amando a sua #IB. continua a sua tbm ok? eu continue a minha amr
@JustinHoroscope: continue. sei q demorei, desculpa. Olha continua a sua ok?
@ DaniellyMaia1: Como é possivel a cada dia eu me indentificar mais com você. Você é muito importante para mim, a minha amiga que ama o meu professor kkk (para quem não sabe é o JB ok?) 
Comentem, eu quero saber se vocês estão gostando 
 

1 comentários:

Dream and Believe disse...

Amei amiga!
Eu disse pra vc que eu ia ler denovo!
Te amo!