Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Agradecimentos

Eu quero agradecer a vocês, suas beliebers queridas, por me aguentar e ler o meu blog, muito obrigado. Hoje eu fiz 1.828 visualizações, quase 2.000. Isso pode ser pouco para alguns blogs, mas eu nunca pensei que fosse chegar a 100 visualizações. Como meu idolo, meu tudo, meu marido, meu sonho diz NUNCA DIGA NUNCA. Eu ganhei o melhor presente de niver, as visualizações me deixa cada vez mais feliz para continuar a escrever a imagine. Olha só as visualizações:
E como agradecimento, eu vou escrever um cap. BIG ok? Realmente, muito obrigada. Vocês são as melhores pessoas do UNIVERSO. E comentem pls!!!! *-*

1 comentários:

warrior of glass disse...

Vc merece mt mas Diwa *__*

A sua IB está perfeiitaa !!♥
Continuaa ! e eu quero um BIGÃO !!