Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

sábado, 5 de novembro de 2011

Amar é inevitável Cap. 13

Nós chegamos à minha casa. Ele não entrou, pois os meus poderia estar em casa e não seria nada feliz me ver beijando um garoto sem ser o João. Eles ainda não sabiam do meu termino de namoro, o que para mim, já fazia um tempão.

Ao entrar em casa, percebi que meus pais não estavam lá, fui a cozinha e encontrei um bilhete dizendo que eles viajam a trabalho e que só iria voltar daqui a 2 dias. Pediram desculpas e falaram para eu não me meter em confusão, falaram também que me amavam e para eu ter juízo, só a minha mãe mesmo. Eles confiam bastante em mim para me deixar sozinha.

Mas eu dormi sozinha nessa casa gigante. Eu tenho medo, sei que é uma vergonha, mas eu estou morando num país que eu mal conheço e ficar sozinha nessa casa enorme. Vou ligar para o Justin.

Eu: Amor

Justin: Oi, você já está com saudades?

Eu: não, seu bobo.

Justin: então ligou para que?

Eu: não posso ligar para a minha vida

Justin: claro. por mim, eu poderia viver falando com você

Eu: mas, tem sim, um motivo

Justin: eu sabia. Qual é?

Eu: queria que você dormisse comigo hoje?

Justin: como assim?

Eu: sem maldades

Justin: eu sei, mas e os seus pais?

Eu: eles viajaram e eu tenho medo de dormir sozinha

Justin: ah minha medrosa, claro que vou. Daqui a uns 3 minutos, eu já estou aí.

Eu: estou te esperando

Justin: ok

Eu fui para a cozinhar fazer alguma coisa para nós comermos, ele provavelmente não tinha comido nada. Quer saber, vou pedir pizza, estou com preguiça de cozinhar. Liguei para a pizzaria, pedi uma pizza (não, pediu uma feijoada na pizzaria) e troquei de roupa, depois de um dia de praia, eu precisava tomar um banho, mas o Justin poderia chegar a qualquer hora. Assim que acabei o banho, o Justin tocou a campainha.

Justin: oi amor (selinho)

Eu: oi vida

Justin: então você ficou com saudades?

Eu: nem um pouco seu chato

Justin: magoou (fazendo biquinho)

Eu: own’t meu bebê, claro que fiquei com saudades

E dei um beijo nele, o beijo foi ficando cada fez mais caliente, acho que não vou poder beijar o Justin quando estiver sozinha, como ele beija bem! Eu fico nas nuvens toda vez que o beijo, poderia muito bem ficar o dia todo o beijando. Ele me pegou no colo e foi me carregando até chegar no sofá, ele me deitou cuidadosamente ainda estávamos nos beijando. Sabia que se não parasse logo, iríamos nos arrepender do que estávamos prestes a fazer, mas sinceramente eu não tinha a mínima vontade de parar. Nossos corpos se moviam e não parávamos de se beijar nenhum segundo, os beijos do Justin é tão bom, eu estava sentindo um calor e o Justin já estava totalmente fora de controle...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quero dizer que parei ai só para deixar vocês curiosas. O que será que vai acontecer? Eu sei que a votação da parte hot esta ganhando e bem detalhado, certo? Como eu disse eu já escrevi e não sei se está bom, espero que vocês gostem. Amo vocês.
*Respondendo o comentario do cap.11
Blogger@60nobieberzao: Obrigada por ler
*Respondendo o comentario do cap. 12
Teca: obrigada por ler de novo, amiga te amo muito. Você é um grande amiga *-*

3 comentários:

Dream and Believe disse...

Amiga tbm te amo muito!E pleaseeeeeeeee!!!!Continuaaaaaaa
Tu mudou muita coisa!

Anônimo disse...

Continua, pls amandoooo.

Lola Moennig disse...

OMG eu ja li seu blog todo amiga e ta super perfeito!
PORQUE DIABOS VOCÊ PARA AI ?
WHAT THE HELL ? o.O
POOOOOOOSTAAA LOGOOOO !
Vai rolar HOT ?
Beijoos


By : Bia lovato (a maluca amiga da stef)