Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amar é inevitável Cap.16

Eu podia sentir a falsidade e a raiva no tom de voz dela, logo percebi que íamos ser inimigas e grandes inimigas
Eu: ai que bom
Justin: Teca nós já vamos andar
Teca: Calma você nem falou direito comigo (colocando os braços ao redor do Justin)
Ai essa menina não me conhece, eu sou bastante ciumenta. Eu olhei para o Justin esperando que ele fizesse algo, ele me olhou fazendo uma cara de tipo “o que eu posso fazer?”
Eu: infelizmente hoje não é o seu dia, o Justin é meu e só meu e sinto muito te decepcionar, mas por enquanto vocês não vão ser nada a mais do que amigos e olhe lá
Teca: quem você pensa que é?
Eu: namorada dele
Teca: Justin isso é verdade?
Justin: é a mais pura verdade
Teca: como você pode fazer isso comigo? Eu terminei com o meu namorado por causa de você, você abusou de mim e agora me larga para ficar com ela.
Justin: eu nunca abusei de você, tudo o que eu fiz com você, foi com a sua permissão
Teca: mas Justin eu me entreguei de corpo e alma para você e ela o que ela fez?
Justin: me fez feliz
Teca: você me magoou, sinceramente eu sabia que você não namorava e me contentava com isso, pois eu nunca seria passada para trás, mas você começar a namorar-la. Eu tenho tudo que ela tenha e ainda mais
Eu: você só não tem uma coisa que eu tenho, o amor do Justin
Teca: mas você vai ver, você vai sofrer tanto quanto eu ou até mais que eu. Eu vou me vingar, pode apostar
Eu: não vai ser alguém como você que vai me derrubar
Justin: (seu nome)
Eu: você vai defendê-la?
Justin: não é isso, mas não precisa disso tudo
Eu: não precisa? Ela me ameaçou, sinto muito se você ainda tem coragem de defendê-la
Teca: você me magoou Justin, eu não te reconheço, você não é a mesma pessoa
Justin: você esta exagerando
Teca: eu te abandono, não estou nem ai para você
Ela foi embora e eu ainda não esqueci que o Justin a defendeu e também percebi que ela ter falado que o JB mudou , mexeu com o Justin. Nós fomos para a aula e o dia passou normalmente.
Nós fomos para casa, ele iria dormir comigo pois meus pais viajaram.
Justin: você esta estranha comigo?
Eu: não estou não
Justin: esta. O que foi que aconteceu? Não é por causa da Stephanie, é?
Eu: Justin você não percebe que todas as garotas querem você. Você não acha que é uma competição dura?
Justin: não há competição nenhuma, você é a única da minha vida
Eu: eu fico insegura
Justin: vem cá minha vida
Nós começamos a nós beijar e ele me beijava intensamente e é claro que eu retribuía. Nossos lábios não paravam de se movimentar e eu naquele momento me senti totalmente pronta. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então, eu tenho varias novidades e estava pensando em postar para vocês, eu vou ver amanhecer hoje com a Teca (a unica pessoa que comenta no blog). E quando voltar eu posto as novidades e junto as respostas dos comentarios. AHH para eu não esquecer, proximo capitulo HOT e eu vou parar de enrolar, se tiver comentarios quando eu olhar, eu posto ainda hoje. Espero que goste, comente e siga o blog por favor *-*

5 comentários:

Danny Maia disse...

Pronto, tem pelo menos um comentário, parte hot hoje e agora u.u hsuhsaushuasha
Ah' eu ainda não canso de dizer, MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO obrigada pela surpresa, muito mesmo <3

warrior of glass disse...

Continua sua DIWA :) !

Sua IB está perfeitamente perfeita !!

Eu vou comentar sempre que eu poder ok ?!

BieberKiss ! ♥

Deleted disse...

Ameiii continuaaa pleassee ??!

Deleted disse...

Ameiii continuaaa pleaseee ?!!!

Anônimo disse...

heey love amando sua fic hein ;) Continuaa logooooo..haha Bjoos :* @Delicinhasdojb