Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

HAPPY B-DAY CHRIS



 Creditos:http://oisouesquisita.tumblr.com/
Olha eu peguei essa imagem no tumblr por isso coloquei os creditos da imagem, mas agora eu só não posto hoje a continuação por que só tem 1 comentario, eu quero falar que estou triste e alegre ao mesmo tempo, acaqbou as aulas, porém eu vou ficar sem ver as minhas friends... Calma que nós vamos marcar para sair né, teca?? Eu estou feliz pelo meu niver, ele foi muito bom e por falar nele HAPPY B-DAY JAXON... o fofinho do irmão do Justin faz niver junto com o meu então não deu para eu desejar niver no dia mas o que vale é a intenção... Eu vou continuar se tiver novos comentarios e eu vou colocar conflitos na história por que ela para mim está sem graça, então vai rolar brigas. BEIJUSTIN!!! AMO MUITO VOCÊS 

2 comentários:

Dream and Believe disse...

Claro que vamos marcar amiga!
Ja falei que vou te ligar todos os dias!
Vc vai enjoar de mim!

Anônimo disse...

@BieberCuteCute Ahhh Meu Deus eu quero muito o capitulo 18 voce nao tem noçao de como eu estou ansiosa estou super viciada no seu blog !!
Bjustin