Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amar é inevitável Cap. 15

Eu dormi tranquilamente feliz nos braços do meu namorado, serio, eu NUNCA vou me cansar de chamá-lo de meu. Eu acordei por causa do despertador, parei o despertador e fui fazer o café da manhã dele, acho que ele vai amar ser acordado assim e eu adoro vê-lo feliz. Eu fiz o café da manhã e levei para ele na cama, acho que estou mimando ele daqui a pouco ele vai ficar mal acostumado.

Eu: Justin (selinho) amor acorda

Justin nem sequer se mexeu, já vi que vai ser difícil acordá-lo

Eu: amor trouxe o seu café na cama, vai acorda

Eu vi que aquilo não iria adiantar, ele estava dormindo tão bonitinho, não sei como ele consegue ficar cada vez mais fofo. (seu nome) para de pensar nisso, se não daqui a pouco você não vai acordá-lo e ele vai perde a hora da escola. Comecei a dar muitos beijinhos nele e ele aos poucos foi acordando.

Justin: eu tenho a melhor namorada do mundo

Eu: é melhor você não se acostumar, não vai ser sempre que vou ficar te mimando

Justin: eu te amo tanto

Eu: eu te amo mais

Justin: hum esta com um cheiro deliciosa

Eu: Amor você lembra que eu te dei na boca da outra vez

Justin: hm (comendo uma fruta)

Eu: você bem que poderia fazer isso comigo né? (fazendo biquinho)

Justin: você quer que eu te dê café da manhã na boca?

Eu: Yeah

Justin: own que bonitinho, mas acho que não

Eu: por quê?

Justin: acho que você não merece

Eu: ai, serio?

Justin: claro que não bobinha

Eu: Então você vai me da?

Justin: vou

Ele pegou uma uva e foi levando até a minha boca quando eu fui comê-la, ele colocou na boca dele e comeu

Eu: assim não vale

Justin: vale sim, além disso se você quiser vem aqui buscar (ele mordeu os lábios, provavelmente querendo me provocar, o que estava dando certo)

Eu: ai você vai ver, você também vai me pedir alguma coisa, ai eu vou te provocar também, você sabe que vai ter troco

Justin: como eu morro de medo quando você me ameaça desse jeito

Eu: vai, Justin. Vai ter vingança

 Justin: toma, minha pequena

Ele colocou a uva na minha boca, eu me deitei assim:

 

E ele ficou me dando café da manhã na boca, como a cada segundo que passava poderia ficar melhor? Acho que minha vida está cada vez mais perfeita desde que eu me mudei para essa escola. Minha vida mudou bruscamente, mas eu amava como ela estava.

Fui para o banheiro me arrumar para a escola e o Justin ficou de passar em casa para pegar a roupa dele, pois a anta do meu namorado esqueceu-se de trazer a roupa. É minha vida mudou completamente e agora eu tenho um dos meus melhores amigos me esperando sendo que ele é meu namorado. Me arrumei rapidinho, passei um make rápido, não queria que ele esperasse muito e que eu fosse o motivo no qual atrasaríamos até mesmo por que ele iria ficar me perturbando com relação a isso. Já estou até imaginando.

Justin: hm como você consegue ficar cada vez mais linda?

Eu: Justin ninguém nunca te disse que mentir é feio?

Justin: eu não estou mentindo

Eu: não imagina. Não sei aonde eu sou bonita quanto mais linda

Justin: então você é cega, por que você é a menina mais linda da escola, você não percebe que existem milhões de garotos querendo te roubar de mim

Eu: kkkkk Justin você é tão engraçado

Justin: eu estou falando serio, você é a menina que todos querem, eu tenho que ficar perto de você para ninguém te roubar de mim

Eu: ninguém nunca vai te tirar de mim, ok? Eu sou só sua e de mais ninguém.

Justin: fala de novo que é só minha

Eu: só sua

Justin foi chegando perto e me beijou, ai eu não me canso do beijo dele. Sem ele, eu não sou ninguém.

Justin: vamos, se não vamos nos atrasar

E nós fomos em direção a casa dele

Pattie: Filho, (seu nome)

Eu: Bom dia, Pattie

Justin: oi mãe. Olha vou me arrumar para ir pra escola, (seu nome) se quiser ficar ai embaixo tudo bem.

Eu: ta bom Justin

Pattie: se quiser subir não tem problema, eu confio em você, (seu nome) apenas em você

Eu: viu ela confia em mim e não em você (dando língua para ele)

Justin: ao me provoca por que você sabe que sou mais forte que você

Eu: você não iria fazer nada comigo que eu sei

Justin: se você acredita nisso, quem sou eu para discordar?

Ele subiu e eu fiquei na sala com a Pattie

Pattie: então quer dizer que você virou minha norinha?

Eu: é

Pattie: você é a primeira namorada que o Justin me amostra

Eu: na verdade, eu sou a primeira namorada dele

Pattie: serio? Que legal, então você é minha primeira norinha. Amei

Eu: É

O Justin desceu as escadas

Justin: sobre vocês estavam falando?

Eu: sobre um garoto chato que eu e sua mãe conhece tipo ele me perturba o tempo todo

Justin: quem é que eu acabo com ele?

Pattie: Justin, ela esta falando de você

Justin: ahhh

Eu: Meu chato!!!

Pattie: é melhor você irem, se não vão se atrasar

Eu e Justin fomos para a escola e assim que chegamos vimos o João, nos o ignoramos. Mas não conseguimos ignorar os olhares da escola, eles ainda se lembravam da traição.

Stephanie: Justin

Justin: stephanie

Stephanie: por que você não veio ontem?

Justin: estava ocupado (olhando para mim)

Stephanie: ah você é a (seu nome)certo?

Eu:isso

Stephanie: Justin fala muito de você

Eu podia sentir a falsidade e a raiva no tom de voz dela, logo percebi que íamos ser inimigas e grandes inimigas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry, eu demorei mil desculpas e para recompensar, eu fiz um Extra big ok? Espero que goste e comente
*comentarios*
Eu não acredito foram 5 comentarios? serio muito obrigada de coração
Bruna: aii você me chama de DIVA e não quer q eu morra? você que é diva *-* continuei, obrigada pelo comentario
@Delicinhasdojb: obrigada por comentar, continuei :)
@BieberYourLips: Obrigada por ler de verdade
88248039: continuei,espero que goste, obrigada por ler *-*

1 comentários:

Dream and Believe disse...

Amiga pq eu q tenho q ser a malvada?
E nao e so na sua ib nao ,na da Mari tbm.
Mas fazer oq ne minha best na vivo sem vc !Te amo doida!
Amanha vai ficar velinha hein?
kkkkk
Obrigado por tdu amiga!
Beijustin!
Bff LOVE U