Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amar é inevitável Cap. 14

Justin já estava totalmente fora de controle...
Até que a campainha toca, ótima hora de alguém tocar, olhei para a cara do Justin, ele parecia aliviado, levantei e fui atender a porta, era o entregador de pizza, tinha me esquecido que pedi pizza.

Entregador: Boa noite, sua pizza

Eu: ah boa noite, muito obrigada, aqui o dinheiro.

Entregador: Obrigado senhorita

O entregador foi embora e eu olhei o Justin, ele ainda estava com cara de aliviado. Como ele pode ser tão perfeito?

Justin: Essa foi por pouco

Eu: Pode ter certeza

Justin: Então vamos comer?

Eu: vamos

Nós comemos a pizza e ele como sempre me fazendo rir com as suas palhaçadas.

Justin: que tal vermos um filme?

Eu: pode ser, mas qual filme?

Justin: não sei

Eu: comedia romântica

Justin: ta, hoje eu vou mas da próxima vez eu que escolho.

Eu: certo, vamos ver idas e vindas do amor

Justin: ok, pega o DVD

Eu peguei o DVD para vermos, enquanto ele ficou na sala me esperando

Justin: eu não sabia que você era linda desde criança

Eu: você esta vendo minhas fotos de criança (corando)

Justin: Não precisa ficar com vergonha, eu adorei esse corte de cabelo

Eu: eu ficava horrível com essa franja

Justin: é impossível você ficar horrível

Eu: vou fingir que acredito

Eu coloquei o filme e nós nos deitamos na cama para ver, como esse filme é lindo e engraçado tipo meio Justin, o Justin é lindo, engraçado, fofo igualzinho o filme, acho que exagerei mas eu adoro esse filme ainda mais com esse meu namorado lindo do meu lado, isso mesmo MEU namorado, agora não vou cansar de dizer que ele é meu só meu.

Eu: Justin eu te amo tanto

Justin: eu te amo mais

Eu: impossível

Justin: eu poderia ficar o dia todo discutindo com você que eu te amo mais, mas eu tenho uma idéia melhor

Eu: e qual é?

Justin: essa

Ele e beijou calmamente foi um beijo calmo, deliciosa e nós ficamos assim nos beijando até irmos dormir afinal amanhã temos escola.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu parei naquela parte para deixar vocês curiosas, mas calma a parte hot esta chegando, eu sei que já tem um tempão que eu falo isso, mas eu mudei a história. Espero qeu vocês estejam gostando e se tiver comenta por favor é muito importante, segue o blog também.
*Respondendo aos comentarios*
@60nobieberzao: Eu sei que mudei, é por que eu achei melhor. Continuei migah e espero que você continue a sua também. Obrigado por comenta
Anonimo: continuei flor, obrigado por comentar
Bia Lovato: Obrigado por ler o blog todo de coração e obrigado por ter comentado, eu parei aí para deixar as pessoas curiosas. A parte hot já esta chegando, eu já escrevi. Postei, eu demorei por que fiquei sem o pc, não estava dando para entrar.

5 comentários:

warrior of glass disse...

Continua Diwa *_*

Estou amando a IB

Anônimo disse...

Ahhhhh amando amoore (: Continuaa logo pleasee...! @Delicinhasdojb

Anônimo disse...

oown continuuaa *---* pls pls

Anônimo disse...

akii é a @BieberYourLips continuaa amor mto mto lind's viiu *--*

88248039 disse...

continua flor
perfeito