Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

domingo, 2 de outubro de 2011

Amar é inevitável Cap. 5

Ate que...
a Karen chega.
Karen: (Seu nome)
Eu: Karen (me soltando do Justin)
Karen: Atrapalho?
Justin: Pode ter certeza que...
Eu: não (antes que o Justin falasse)
Karen: As meninas pediram para chamar você.
Eu: Sobre o que?
Karen: Perguntar se você está bem.
Eu: Melhor impossível
Karen: tem certeza?
Eu: claro
Karen: Qualquer coisa, nos chama, ok?
Eu: ok
Karen: vou deixar vocês dois, parece que interrompi, desculpa
Eu: que isso
Pensamento do Justin ON:
Tudo bem, a garota que gosta de mim chega bem na hora que eu vou beijá-la. Ainda fala que foi sem querer, muita coincidência, mas tudo bem. Vou ter outras oportunidades. Agora, eu vou continuar dançando com a (seu nome)
Pensamento do Justin OFF
Tudo bom essa noite eu estou passando dos limites, realmente eu não estou me reconhecendo, acho que estou me lembrando do Brasil, agora sim estou uma típica brasileira.
Justin: Serio, não estou te reconhecendo
Eu: Pensei a mesma coisa
Justin: Eu prefiro você assim
Eu: Por quê?
Justin: Você é mais feliz
Eu: estou feliz, solteira sim, sozinha nunca
Justin: realmente você nunca vai estar comigo, pode contar comigo para tudo
Eu: Brigada. Justin posso te pedir um  favor?
Justin: pode só não abusa
Eu: dorme lá em casa comigo?
Justin: eu?Por quê?
Eu: por que você é meu melhor amigo
Justin: Melhor amigo (ficando triste, mas ele falou muito baixo, não deu para ouvir) Então tá
Eu: Claro se não for incomodo
Justin: jamais
Eu: na sua ou na minha? (fazendo uma cara estranha para a pergunta)
Justin: kkkkk seus pais estão em casa?
Eu: não
Justin: na sua. Vou conversar com os meninos
Eu: tá
Ele foi conversar com os meninos e eu fui conversar com as meninas. Garanti a elas que eu estava bem e fomos dançar conversar e rir muito, realmente elas me divertia. Cara era cada palhaçada e cada gatinhos que elas falavam que eu estava amando aquela festa. Era umas 2:30 e eu estava morta, afinal no dia seguinte ia acordar 5 horas para ir à escola. Despedi-me das meninas e fui chamar o Justin que ainda estava com os meninos
*com os meninos
Vitor: Justin o que aconteceu na pista de dança?
Justin: O que?
Matheus: você e a gostosa da (seu nome)
Justin: eu só estava apoiando a minha melhor amiga
Matheus: Sei, conheço muito bem esse tipo de apoio
Justin: iii vai ficar ironizando
Matheus: Vou
Vitor: AFF. Serio você quase a beijou
Justin: eu sei, só não beijei por causa da Karen que chegou bem na hora
Vitor: eu vi. Perdeu uma boa oportunidade
Justin: não me diga?
Lucas: a Karen tem um ótimo faro, quando percebeu que você ia ficar com a (seu nome) logo deu um jeito de chegar
Justin: ela falou que foi sem querer
Matheus: muito sem querer (ironia)
Vitor: kkk por que você não continuou?
Justin: vai ter outras oportunidades
Lucas: o pegador ta brochando
Justin: serio, vai ter outras oportunidades
Matheus: como você pode ter tanta certeza, ela não fica só namora
Justin: Ela me chamou para dormir na casa dela hoje
Vitor: duvido
Justin: pode apostar
Matheus: aposto 20 que ele não vai dormir
Lucas: aposto 20 que ele vai dormir
Vitor: eu não vou apostar nada
Justin: você tem que apostar
Vitor: não vou apostar e corta a conversar ela ta vindo
*com você
Eu: Justin, vamos já estou cansada
Justin: Claro, antes de dormi na sua casa, posso passar na minha casa?
Eu: Claro!! Xau meninos
Os meninos estavam com olhos arregalados, deram um simples tchau. E foi eu e o Justin embora. Ele passou na casa dele pegou sua roupa e foi para a minha casa, tomei banho, ele tomou o dele
Eu: Quer comer?
Justin: não
Eu: Beber algo?
Justin: Não
Eu: Então vamos dormir
Antes de dormir...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beliebers desculpe a demora. Vida corrida, eu estou postando duas imagine belieber para compençar e eu também estou estudando para as provas dos concursos tecnicos. Fiz hoje a prova do Pedro II e hoje eu apareço na TV, fantastico pessoal. eu to com a blusa doo Biebs, ok?
Na prova eu acho que me sai bem mas eu me ferrei sempre quando acho que fui bem quer dizer que fui horrivel. Espero que gostem desse capitulo e também que goste da imagine belieber da minha amiga e tipo a imgine belieber dela não vai atrasar por que ja tem ate o Cap. 6 pronto. ela escreve rapido, eu tenho o blog para mexer, imagines para ler. se você quiser que eu leia o seu é so me mandar o link e comentem por favor.

0 comentários: