Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

domingo, 9 de outubro de 2011

Amar é inevitável Cap.6

Antes de dormir...
Antes de dormir, chorei um pouco (pessoal terminei o meu namoro hoje, certo? Então não vou fazer nada e a votação não deu em nada), ou melhor, chorei muito. Eu não acredito que ele me magoou tanto assim, pior na frente da escola toda. Eu fui humilhada, traída não a traição, mas traída na amizade, eu confiava nele. Na verdade eu o amava sim amava por que não o amo mais. Ele realmente mexeu com os meus sentimentos, eu agora estou chorando por ele, não sei se é pelo termino ou pela humilhação na escola, ate mesmo por que agora sim eu vou ser humilhada por todos. Tipo, eu não sei o que seria de mim sem o Justin, ele tá me apoiando, ele aceitou dormir comigo. Agora estou eu deitada no colo dele e ele me acariciando, realmente ele é um grande amigo. Mas eu não vou ficar aqui chorando pelo João, eu sempre falei que era contra as minhas regras chorar pelos meninos. Vai ter vingança, claro que vai.
*Justin ON
Não acredito que estou com ela nos meus braços e melhor, ela está sozinha, sei que a separação foi horrível, mas pelo menos tinha uma mínima chance por que eu tornei-me o melhor amigo dela, ela pode me ver como amigo apenas como amigo. Eu vou estar ao lado dela independente do que acontecer. Ela chorou muito e vê-la chorar por outro me deixa pesado, triste, sei lá estranho. Sim, eu estava magoado por saber que ela era apaixonada pelo EX-namorado e apesar de ficar magoado isso me dava um estimulo para alegrá-la, não gosto de vê-la triste. Esse João é um maior idiota, agora eu percebo o que as meninas fala dos meninos, até que faz sentido. Cala a boca, Justin, você ta parecendo uma garota falando, isso é a convivência. Tudo bem, amanhã eu vou ver o que vou fazer em relação a (seu nome), até mesmo porque agora é a hora de atacar com tudo antes que tropa inimigas chegue na (seu nome)Dormi a melhor noite com a menina que eu amo e que me conquistou. Abraçadinho com a minha melhor amiga e meu primeiro grande amor.
*Justin OFF
Eu acordei primeiro que o Justin e fui fazer minha higiene básica, quando cheguei a frente ao espelho, vi os meus olhos inchados de tanto chorar. Sim, eu estou prometendo a mim mesma que não vou mais chorar pelo João, nunca mais. Existem pessoas melhores por quem eu devo chorar. Também vou pensar na minha vingança, tem que ser clássica e não faço idéia do que fazer, eu tenho certeza que o Justin vai me ajudar. Desci para fazer o café da manhã. Botei numa bandeja e levei para o Justin. Ele precisa se alimentar direito.
Agora missão número um: acorda o Justin
Eu: Justin, acorda
Justin: Hum
Eu: Justin, querido acorda
Justin: Hummm (virando-se para o outro lado)
Eu: Vamos, trouxe o seu café da manhã. JUSTIN DREW BIEBER ACORDA, você vai se atrasar para o colégio
Justin: Ai, parece minha mãe
Eu: é por que eu sou a única responsável aqui
Justin: você é tão responsável que trouxe um garoto para dormir com você, sozinhos.
Eu: é que às vezes eu esqueço que você é homem
Justin: ei, ta me estranhando
Eu: eu acho que pelo fato de você não namorar e eu nunca vi você ficando com uma menina.
Justin: tá duvidando da minha masculinidade?
Antes que eu pudesse responder, ele me pegou, me jogou na cama ficando por cima de mim (#morri)
Justin: e agora?
Eu: me solta
Justin: calma estressadinha
Eu: acho bom
Justin: você ta abusando, sabe que eu sou mais forte do que você e se eu quiser, eu posso te agarrar.
Eu: você não faria isso por que você é meu amigo e por que eu confio em você
Justin: é por isso (poriço) que eu não te agarrei
Eu: tá, mas come
Justin: me da na boca
Eu: eu não
Justin: por favor, (fazendo cara de pidão)
Eu: você tem mão
Justin: por favor
Eu: AFF ta bom
Eu fui dando (comida na boca dele, ok? Sem maldade). Não acredito o que eu estou fazendo, eu tenho que amar muito esse garoto. Meu melhor amigo.
Eu: o que eu não faço por você?
Justin: kkk vamos matar aula?
Eu: não
Justin: por favor
Eu: e o que vamos ficar fazendo o que?
Justin: terminar de passar o texto?
Eu: tá bom
Eu e o Justin passamos o texto, até chegar no final e a hora do beijo
Justin: Vamos continuar?
Eu: Justin você quer ficar comigo?
Justin: ficar não, passar o texto
Eu: ta, beijo técnico ate mesmo por que eu vou ter que fazer isso no teatro
Eu fui chegando perto e nossas bocas se encontraram, eu comecei com um beijo técnico, mas ele pediu passagem e eu permiti, fui beijando calmante e apaixonadamente, foi o melhor beijo da minha vida, 1000 vezes melhor do que o do João e nós continuamos nos beijando, nossas línguas pareciam unidas, trabalhavam perfeitamente sincronizadas, uma completava a outra. Ele parou o beijo com selinhos. Quando terminamos nossos narizes ainda estava encostado um no outro, eu olhei no fundo dos seus olhos.
Ficamos nos encarando por um tempo
Justin: Obrigado
Eu: por...?
Justin: Por você ter aceitado
Eu: De nada e obrigada
Justin: Por...?
Eu: por você ter me dado o melhor beijo da minha vida
Justin: de nada (selinho)
Eu: Então vamos continuar
Justin foi chegando mais perto
Eu: o texto, concentre-se.
Justin: Vamos continuar da onde paramos.
Eu: Justin, daqui a pouco os meus pais estão chegando
Justin: E?
Eu: Não sei se vai ser legal, eu e você aqui nos beijando, sozinhos. Até mesmo por que eu terminei ontem o meu namoro.
Justin: Então se arruma para sairmos
Eu: Mal terminei meu namoro e já tenho outro dando em cima de mim.
Justin: Nós dormimos juntos
Eu: não aconteceu nada
Justin: eu...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpe a demora, serio minha vida foi corrida o Justin é perfeito de perto. Melhor show da minha vida (como se eu tivesse ido em outro) tudo bem meu 1° show e o melhor. Se tiver erro de portugues, desculpe eu escrevi correndo 

0 comentários: