Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desculpa

Beliebers, to demorando a postar por causa do show do Biebs, Foi mt bom. fui no dia 5 e no dia 6 a Selena cantou. Q raiva! Tudo bem eu gosto dela mas separada do JB, ñ acho que eles combinem mas eu respeito e apoio o namoro deles enquanto durar depois eu vou estar aqui apoiando o Justin. Então os preparativos para o show tomou o meu tempo mas eu vou postar, deixa só eu me reorganizar. Beijustin pra vcs!!

1 comentários:

imagines com o biebs disse...

Que legal amor,meu sonho era conhecer o Bieber,mais infelizmente eu nao pude ir ao show dele :(
Fico feliz por vc,amor pode passar no meu blog? eu ja to seguindo o seu,segue o meu tbm? http://larisafernanda.blogspot.com/
Obrigada amor :D