Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amar é inevitável Cap.8

 Justin: Obrigado mãe.
Eu e o Justin saímos e entramos no carro. Eu ainda queria saber porque que ela desejou boa sorte para o Justin.
Eu: Por que sua mãe desejou boa sorte pra você?
Justin: Ahh...
Eu: Justin? Por favor, fala
Justin: você é curiosa
Eu: eu sei, mas por quê?
Justin: sei lá
Eu: você sabe. Fala
Justin: não
Eu: Pensei que você fosse meu melhor amigo
Justin: E sou. Você pode confiar em mim independente do que acontecer
Eu: eu sei. Você que não confia em mim
Justin: eu confio
Eu: então fala
Justin: Eu vou contar, mas não agora
Eu: quando?
Justin: Talvez mais tarde
Eu: Se você não me contar ate semana que vem, eu vou parar de falar contigo
Justin: Minha dramática
Eu: soou dramática mesmo, alguma coisa contra?
Justin: nada contra, minha pequena
Eu: eu vou cobrar
Justin: ta, mas vamos esquecer isso
Eu: por enquanto sim
Justin: Yeah
Chegamos à praia e nós saímos do carro. Escolhi um lugar no qual eu encostava-se à água. Ai como eu tinha saudades do Brasil, mas ao mesmo tempo não queria deixar os E.U.A. Eu necessitava da praia. É a maior proximidade que eu tenho com o Brasil. Justin sentou ao meu lado (next to u) e ficou olhando para a água que nem eu. Fiquei curiosa no que ele estava pensando
Justin: é muito importante saber o porquê do “boa sorte”?
Eu: não Justin
Justin: então por que você esta pensando tanto?
Eu: eu estou pensando no Brasil
Justin: você vai voltar?
Eu: não sei Justin
Justin ON
Eu disse que iria falar mais tarde, eu sabia do motivo. Mas tinha vergonha de falar. Tudo bem eu sei que ela é curiosa e que ela é minha melhor amiga. Mas isso envolve eu e ela, tenho vergonha. Eu mudei tanto desde que a conheci. Ela sentou e ficou calada. Estranho, ela não é tão calada assim. E Justin, tantas garotas na praia e você pensando em uma que acha que você só quer ser melhor amigo dela. Eu tenho que ter mais coragem. Mais tarde eu vou ter mais atitude com ela. Ela não saí da minha mente, isso nunca aconteceu antes comigo. Perguntei a ela no que ela estava pensando ela respondeu que no Brasil e que ao sabia se ela iria voltar. Ela não podia voltar o que seria o meu mundo sem ela. Controle-se Justin. Tudo vai ficar bem. Eu acho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postei pequeno, eu sei, mas eu já estou escrevendo a continuação e se der eu posto hoje mesmo. Eu quero agradecer a todos que estão falando que estão gostando e eu estou continuando por vocês. Muito obrigado, eu só tenho a agradecer a vocês. Agora eu estou melhor, mais feliz para continuar a escrever.Vocês ouviram Mistletoe? É muito boa, o link do video é esse http://www.youtube.com/watch?v=LUjn3RpkcKY&feature=uploademail Vejam é para ajudar a se tornar um dos videos mais vistos também. O video é perfeito.
Resposta aos comentarios:
Anônimo:  Eu sei que é você, Teca. ESpero que você tenha lido a continuação da história. Por que você me pertuba demais para continuar e agora está ai. Eu sei que você ja sabe, por que eu te contei de tanto você me pertubar, mas tá um pouco diferente.
Bieber.com: Muito obrigada por você estar gostando, e eu to amando a sua. Posta logo viu? Se não eu vou morrer de curiosidade. Você me ajudou muito a continuar a escrever. Nem milhões de obrigada, vão agradecer o quando eu estou grata a você. 
Luana: Migah, obrigada por continuar lendo e por me aturar. Por ter paciencia comigo. E fala para a senhorita Ohannna continuar logo ok?
Eu queria agradecer também a todas as minhas amigas que leem minha história e gostem e também a @JustinHoroscope Por ter lido e pelas dicas. Muito Obrigada por tudo. Por ter indicado, por falar que gostou, por estar lendo. E eu estou amando a sua história. Essa é a história dela, http://www.fanfiction.com.br/historia/161583/Tour_School Ela é mt diva
Muito obrigada a tds vcs. Comentem pls



  

1 comentários:

Anônimo disse...

Luana: Eba capítulo 8!! Primeira a postar, adoro o seu blog leio todo dia!! Posta o cap.9 amanhã, tô ansiosa. Bjs