Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amar é inevitável Cap.7


Justin: eu sei, to só brincando
Eu: sei, você não vai sair espalhando isso
Justin: claro q não, você não confia em mim?
Eu: confio
Justin: mas não parece
Eu: Justin, aonde nós vamos?
Justin: Praia
Eu: então vou colocar meu biquíni
Justin: to te esperando
Fiz minha higiene, coloquei o biquíni
 

                             
(pensei em duas opções, escolhem a melhor ok?)

Fiquei pensando no que tinha acontecido, em menos de 48 horas eu tinha terminado com o meu namorado, ou melhor, ex-namorado, e “ficado” com o meu melhor amigo. O que esta acontecendo comigo? Eu sei que não devo me envolver, ele não namora então isso só iria me fazer ficar com o coração partido que nem o João fez. E eu não poderia “ficar” com ele até por causa de 2 motivos, não quero ficar com fama de “passada” e iria magoar a minha miga Karen e não quero namorar agora o João me magoou muito não quero ser magoada de novo ainda mais pelo Justin. Mas é impossível não se apaixonar por ele, ele é perfeito, (seu nome) para você ta falando como uma apaixonada, ou melhor, você ta apaixonada. O melhor é fazer o que? Acho que deixar rolar. Sai do banheiro e ele ficou me olhando. Será que esqueci de botar o biquíni? Não eu coloquei o biquíni, por que ele ta me olhando desse jeito? To ficando com vergonha
Eu: o que foi?
Justin: você ficou linda de biquíni quer dizer você é linda
Eu: para. Vou ficar com vergonha
Justin só estou falando a verdade
Eu: eu não tinha conhecido o seu lado conquistador
Justin: olha quem quer deixar sem graça agora
Eu: só falando a verdade
Justin: kkkkk só você mesmo
Eu: vamos
Justin: claro
Eu fui para a casa do Justin para ele trocar de roupa
Justin: mãe essa é a (seu nome)
Pattie: Oi
Eu: oi, prazer senhora Pattie. O Justin fala muito de você
Pattie: tomara que seja algo bom
Eu: claro
Justin: mãe, vou trocar de roupa para ir para a praia. Ta?
Pattie: Matando aula?
Justin: to cansado
Pattie: sei, ta né? Mas só dessa vez
Justin: Obrigado, você é a melhor mãe do mundo (dando um beijo na bochecha da Pattie)
Justin subiu e foi trocar de roupa
Pattie: desculpe eu perguntar, mas qual é seu nome mesmo?
Eu: (seu nome)
Pattie: ah você é a menina que ele fala que é sua melhor amiga
Eu: ele também é meu melhor amigo
Pattie: então você é a menina que o ajudou no teatro?
Eu: sim ele é muito bom
Pattie: Obrigada
Eu: por?
Pattie: ele melhorou depois que conheceu você
Eu: ele é uma pessoa maravilhosa
O Justin desceu
Justin: o que vocês estavam falando?
Pattie: nada de interessante, (seu nome) cadê o seu namorado?
Eu: terminei
Pattie: por que, querida?
Eu: ele me traiu com outra e eu não deixava ele fazer “aquilo”
Pattie: fez a melhor coisa
Justin: vamos (seu nome). Tchau mãe
Pattie: tchau (seu nome), tchau e boa sorte filho
Justin: Obrigado mãe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postei, sei q demorei, eu ia postar ontem mas deu problema e não consegui postar, agr espero q gostem e comentem, se não tiver nenhum comentario não vou postar e só vou postar quando eu quiser, não vou ficar preocupada em postar e ninguem comenta e muito triste, ok? Minha vida ta corrida, é prova do pedro 2 e prova da cefet... e eu fico td preocupada em postar. to desabafando aqui, desculpa hj eu não to bem (me diga quando eu estou bem? nunca né) mas tudo bem.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Carol tu e doida msm ne amiga?
vlw por postar!
Na escola e o tempo tdu:carol por favor me deixar ler a historia q ta no teu caderno q eu sei!Por favor amiga por favor!
Carol:nao teca!vc so vai ler quando eu postar!

Carol te amo mto amiga!
econtinua com a historia logo se nao eu vou pegar as folhas e ler hein!
Beijooos

Bieber.com disse...

Awn que perfeito continua muito bom
se poder leie
www.imaginebeliebervc.blogspot.com
Se gostar comente
Bjsssssssss
Susseso para seu blog afinal decontas vc merece (escreve mtu bem)

Anônimo disse...

Luana: Amei, continua. Tô morrendo de curiosidade.