Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amar é inevitável Cap.9

 Controle-se Justin. Tudo vai ficar bem. Eu acho.
Eu: O que foi?
Justin: não volta
Eu: calma. Só saudades
Justin: você é muito importante para mim. Você mudou como eu via a vida
Eu: como assim?
Justin: você é minha 1° melhor amiga. Sabe a importância disso?
Eu: Qual é?
Justin: você é a melhor amiga do homem mais bonito, charmoso e gostoso do colégio
Eu: kkk você se acha demais
Justin: eu posso
Eu: ata
Justin: kkk Que tal chamar o pessoal?
Eu: ótimo
Chamamos o pessoal eu me levantei para cumprimentar o pessoal. Tinha garotos que eu não conhecia.
Justin: Pessoal essa é a (seu nome)
Eu: oi (beijando no rosto dos garotos)
Caio: oi
Matheus: Oi. Justin bem que você falou que ela é linda
Justin: Ei
Matheus: Pena que ela tem namorado. Cadê ele?
Eu: terminei com ele
Matheus: Eu o Justin já conquistou. Cheguei tarde
Eu abri a boca para falar que éramos só amigos, mas quando percebi o Justin já estava me abraçando
Justin: Isso mesmo minha
Matheus: sua não. Você não namora. Então ela pode ficar com quem ela quiser, mas ela não vai querer ficar comigo
Eu: como você sabe? Estou solteira, certo Justin?
Justin: Certo (bufando e largando-me)
Matheus: Então você vai querer ficar comigo?
Eu:  Eu não disse nada disso. Quem sabe?
Justin: Isso, quem sabe?
Justin ON:
Agora vai ser difícil manter esses garotos longe dela. Ai subiu um ódio quando o Matheus deu em cima da (seu nome) e o pior é que ela correspondeu. Eu tentei protegê-la dele, mas ela não quer. Ai to morrendo de ciúmes. Eu preciso aprender a me controlar. Quer saber ela fica com o Matheus, eu vou chamar a Karen. Preciso relaxar. Ela é doida por mim. Topa tudo comigo. Cheguei à conversa deles
Justin: vou chamar as meninas
Matheus: ta
Liguei para elas e elas já estavam chagando
Justin OFF:
Justin foi conversar com os outros garotos e só ficou eu e o Matheus conversando
Matheus: Acho que o Justin está com ciúmes
Eu: ele é meu melhor amigo. Pode acontecer de ele achar que vai perder a amiga
 Matheus: não acho que é esse tipo de ciúmes
Eu: então qual é?
Matheus: as meninas são tão lerdas para isso
Eu: ei
Matheus: ele está apaixonado por você. Você é a 1° pessoa que ele sente ciúmes então não consegue se controlar
Eu: mas o Justin nunca se apaixonou?
Matheus: Pelo que eu saiba não. E também quando eu me apaixonei pela 1° vez, eu fiquei do mesmo jeito que ele está agora
O Justin foi correndo ate a Karen. Pegou-a no colo e rodou com ela na praia. Ela ficou toda boba.
*Justin e Karen
Justin:Estava com saudades?
Karen: não tem menos que 1 dia que não nos vemos
Justin: mas já é muito tempo
E ele beijou a Karen de surpresa e o meu coração se partiu em mil pedaços, foi pior que quando eu descobri a traição. Eu não podia demonstrar esse sentimento
Justin ON:
Eu beijei a Karen como se fosse a (seu nome). Tudo bem não é a mesma coisa. Tomara que a Karen não leve isso a sério. Ela sabe que eu não namoro, mas eu sei que ela alimenta esperança.
Justin OFF:
Karen: O que aconteceu? (corando)
Justin: não sei. Desculpa
Karen: Desculpa pelo que?
Justin: Por ter te beijado
Karen: nenhum problema
Eu: e vamos fazer o que?
Carlla: Verdade ou conseqüência?
Justin: ok. Quem vai brincar?
Quem estava na brincadeira era Carlla, Lucas, Karen, Justin, Eu e o Matheus. Os outros falaram que era brincadeira de criança e foram para a água
Começou a brincadeira
Karen p/Carla: verdade ou consequência?
Carlla: Verdade
Karen: é verdade que você acha o Matheus bonito?
Carlla: sim
Lucas: Carlla
Carlla: depois de você
Lucas: ata
Carlla p/Justin: verdade ou consequência?
Justin: sempre consequência
Carlla: você que pediu. Desculpa (seu nome)
Eu: Eu?
Carlla: é. Justin, eu desafio você a beijar a (seu nome) por 20 minutos. (beliebers é um desafio se fosse pouco tempo não teria graça)
Justin: não depende de mim
Carlla: aceitou brincar tem que fazer?
Justin: se não?
Lucas: túnel da morte
Eu: nada de túnel da morte
Carlla: ela aceitou
Justin: e se eu não quiser?
Carlla: (seu nome) ta levando um fora
Justin: eu não quero trair o Matheus
Matheus: ah grande amigo depois daquele ciúme todo
Justin: desde que você não roube minha melhor amiga
Matheus: Nunca
Carlla: túnel da morte?
Eu: nunca
E fui chegando cada vez mais perto do Justin. Até que...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente muito obrigada por estarem lendo,  muito obrigada por me indicarem. Eu vou indicar o blog http://gersiane.blogspot.com/ e eu to mt feliz de verdade. vocês estão fazendo da minha vida perfeita.
Resposta ao comentario:
Luana: eu postei espero que goste e muito obrigada pelo seu comentario  

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga como sempre vc arraza!
te amo!
teca!