Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amar é inevitável Cap.10

Até que...
Até que comecei a beijá-lo. Dei um beijo calmo. O beijo foi de surpresa e ele como não é bobo, correspondeu. O beijo começou a ficar intenso e caliente, eu adorava, o beijo dele era como se fossemos a metade do outro, como se estivéssemos conectados, nos movíamos perfeitamente. Ele começou a me abraçar e eu com a mão na nuca dele, comecei a acariciar sua nunca. O beijo a cada movimento se intensificava. Ele é perfeito. Já tinha se passado 20 minutos, nós sabíamos pois todos estavam falando que tinha valido mas estava tão bom para parar até que a Karen sai chorando. Eu parei de beija-lo  e sai correndo atrás da Karen.
Eu: KAREN, ESPERA
Karen: VOCÊ O CONQUISTOU. PARABÉNS. ELE MAT TE CONHECE E JÁ ESTÁ APAIXONADO. Eu estou esperando ele a 3 ANOS e eu nunca fiquei com nenhum garoto além dele. Eu fui fiel mesmo não pertencendo a ele. Eu... Eu...
Eu a abracei e comecei a consolá-la. A culpa também era minha, eu que me apaixonei por ele, eu que era amiga dela e não podia fazer isso com ela, que amiga.
Eu: a culpa é minha
Karen: eu que me apaixonei pelo pior garoto para mim. Talvez ele seja perfeito para você
Eu: ele é meu melhor amigo
Karen: ele afasta as garotas de perto dele. Ele fica e manda embora, você é a única que chegou tão perto dele, não perca essa chance
Eu: você ta abrindo mão dele?
Karen: ele nunca foi meu. Como eu posso abrir mão de algo que não é meu? Tchau, eu preciso ir para casa
Eu fiquei pensando no que tinha acontecido. Talvez eu tenha que ir atrás dela mas ela precisa pensar. Eu sinto alguém se aproximando, então percebo que estava numa rua deserta. Fiquei apavorada até que eu percebo que era o Matheus
Eu: ai que susto, garoto
Matheus: devendo a quem?
Eu: ninguém
Matheus: quem não deve não teme
Eu: ta, cadê o pessoal?
Matheus: te esperando. Vim ver o que aconteceu?
Eu: ela foi embora
Matheus: É isso que o Justin faz
Eu: a culpa é minha
Matheus: Não é não. O tempo todo isso acontece
Eu: vamos voltar
Matheus: antes de voltar quero fazer uma coisa.
Eu: o que?
Matheus foi se aproximando  até que ele me beija. Ele pediu passagem, mas eu não dei. Eu tentava fugir, mas ele me apertava com força e estava me machucando, eu queria pedir socorro até que vejo o Justin, olho para ele de olhos arregalados e consigo me afastar do Matheus e dou um tapa nele.
Eu: quem você pensa que é para me agarrar?
Matheus: você queria
Eu: claro que não
Matheus: você gosta
E foi chegando mais perto, eu grito e o Justin vem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tenho muitas coisas para falar, se ninguem falar que esta gostando, eu vou demorar a postar, desculpe pela demora e que é muita imagine belieber que eu leio, e provas do Pedro II e Cefet... Eu passei pra 2° fase do Pedro II uhuuul eu quero indicar algumas #IB então vou abrir uma página para indicar, ok? Eu quero agradecer a milheras de amigas que me apoiam com a #IB falar que estou escrevendo outra e falar que está acabando a #IB Um dia mais que uma fã. Eu criei outro blog e só não dou o link por que ainda não personalizei, to sem tempo. Eu to postando pouco o cap. de proposito e vou tentar postar mais de uma vez, não garanto nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~Indicando~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu vou indicar a #IB da minha amiga, Isabella, ela é lá do meu colégio e começou a escrever agr: http://www.fanfiction.com.br/historia/169418/Just_A_Friend_
Essa é da minha Friend do twitter (@JustinHoroscope), ela é mt boa sonhei com essa #IB: http://www.fanfiction.com.br/historia/161583/Tour_School
A outra é da minha irmã, que tem aula com a Demi kkkk, ela é maluquinha, a maluquinha que eu amo, eu sou super fã dela ( @ DaniellyMaia1): http://imaginebelieber-justinforever.blogspot.com/
Essa é da @fansjustinbraz1, a História dela é PERFECT: http://fansjustins2.blogspot.com/
Essa é da Bieber.com e mt boa e ela comentou no meu blog, fiquei mt feliz e comeceia  ler e não parei mais leêm vcs vão gostar: www.imaginebeliebervc.blogspot.com 
Acho que é só isso, se tiver mais coisas no proximo post eu escrevo, e se eu esqueci de divulgar alguém, desculpe e se quiser que eu divulgue me falem nos comentarios. Comentem se não eu não vou postar. Tomei essa decisão, msm se vc comentar no twitter (@60nobieberzao) eu só quero saber se vcs estão gostando. Beijustin pra vcs e depois eu posto mais. a hora do HOT está chegando, eu já escrevi  

2 comentários:

Bieber.com disse...

Awn, obrigada por me indicar, continua, estou curiosa
Bjs: Bieber.com

Deleted disse...

Own't sua lindona obrigada por me indicar :*
e continua a #ib ein ??? Kkkkkk
Bjokasssss to AMANDOO a #ib