Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1 ano de U SMILE

beliebers, ontem foi um ano de u smile, lembro do dia que eu ouvi u smile pela primeira vez, e por causa dessa musica que eu virei uma belieber fanatica (literalmente) tem hora que eu me assusto eu quanto eu penso no JB e nas musicas dele. eu era fã dele mas não uma belieber fanatica, eu ontem comemorei mt e twittei mt, meu tempo esta corrido por isso q ainda não postei, só passei para dar uma satisfação, espero que não me larguem e tipo se der eu posto hj o capitulo, eu to quebrando a cabeça para conseguir fazer um video, não sei mexer nesse programa. Mas, voltando ao assunto, pessoal 1 ano de u smile. q feliz!! Parabéns beliebers
algumas fotos do clipe

E por ultimo essa foto, ai como eu queria ter sido essa menina, imagina eu assim com o JB, todo molhadinho

0 comentários: