Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amar é inevitável Cap.2

Justin OFF:
Justin: ta gostando do colégio?
Eu: Amando, as pessoas são tão legais.
Justin: é mesmo
Eu: Justin, eu fiquei com uma pergunta na cabeça, mas não queria parecer intrometida, você responde se quiser.
 Justin: ok, qual é a pergunta?
Eu: Por que você não conseguiu jogar depois da cesta do João?
Justin: não sei, deve ser impressão sua.
Eu: então ta
Justin: o que você gosta de fazer?
Eu: eu adoro dançar, atuar e cantar.
Justin: então você canta
Eu: faço aulas de canto, mas nunca cantei para ninguém
Justin: por quê?
Eu: sou muito tímida
Justin: ah, que isso
Eu: você gosta de fazer o que?
Justin: eu adoro praticar esportes, também sei tocar instrumentos e gosto um pouco de cantar, mas não sei cantar nada.
Eu: Quais esportes você pratica?
Justin: Eu amo Hóquei e Basquete. E você?
Eu: Eu gosto de basquete e futebol
Justin: Futebol, sério?
Eu: eu sou brasileira, e é o país do futebol então eu cresci vendo futebol.
Justin: Brasileira, que legal
Eu: Mudei-me para os EUA tem 2 anos
Justin: Não quero parecer um intruso, mas se mudar por quê?
Eu: Meu pai foi transferido.
Justin: deve ter sido difícil se mudar para cá.
Eu: muito, minhas amigas ficaram lá.
Justin: Eu sei, por experiência própria. Minha mãe veio do Canadá para aqui e agora sinto uma saudade enorme. Tem saudade?
Eu: Das minhas amigas.
O João entrou no carro, o Justin acelerou o carro e parou em frente a minha casa. Descemos e nos despedimos do Justin e entramos em casa.
Eu: Mãe, chegamos.
SM(sua mãe): Ah, como foi à escola?
Eu: Ótima, mãe
SM: Já vi que fez amizades, melhor assim do que como você estava naquele colégio.
Eu: mãe, vamos esquecer isso
João: Oi, mãe (abraçando a sua mãe)
SM: Oi, filho. olha, você sobe toma banho e desci para almoçar, querido.
João: Ta bom, mãe
Eu e o João subimos, ele entrou no meu quarto e eu entreguei a toalha para ele.
João: Vamos tomar banho juntos
Eu: Ta maluco, João, eu não. Vou ficar te esperando aqui
João: ta, amor.
Ele tomou banho e eu fui tomar banho também, descemos juntos e fomos almoçar. Depois, ele foi embora por que eu iria para o curso de teatro. Me arrumei para o curso.
Saí de casa e vejo o Justin fechando a porta
Justin: vai sair?
Eu: Curso de teatro
Justin: eu também
Eu: você não me falou que fazia
Justin: ninguém sabe há não ser você
Eu: uiii, que honra
Justin: kkk, você faz onde?
Eu: (nome da escola)
Justin: eu também
Eu: mas eu nunca te vi lá
Justin: minha primeira aula, quer uma carona?
EU: Claro
Entrei no carro e fomos juntos para o curso
Eu: então por que ninguém sabe do curso
Justin: Não sei
Eu: já vi que você não sabe de nada.
Justin: eu sei sim
Eu: hmm, sei
Justin: só você mesmo
Chegamos e entramos. Todo mundo olhou, eu pedi licença para o Justin e sai correndo em direção das minhas amigas
Eu: Amigas 
Maria (amiga): Que saudades, muito obrigada por não me ligar. Quem é aquele garoto que veio com você?
Bianca: verdade. você nos abandonou
Maria:Quem é aquele garoto que veio com você?
Eu: Ele é meu vizinho, estuda no mesmo colégio que eu e amigo do João
Bianca: então você ainda esta com o João?
Eu: Claro
Bianca: e ele é solteiro?
Eu: ele não namora
Bianca: ah que ótimo
Eu confesso que senti um pouco de ciúmes, mas não sabia por que. A professora chamou para apresentar o Justin. Nos apresentamos para ele. Ele veio até a mim e sentou-se ao meu lado. A professora começou a falar do novo espetáculo e que iria escolher os papeis. Na divisão, eu e o Justin ficamos com o papel do casal principal.
Justin: você vai voltar comigo?
Eu: se não for incomodo
Justin: nunca
Entramos no carro e paramos em frente a minha porta
Eu: tchau, Justin (beijando a sua bochecha)
Justin: tchau (Seu nome), boa noite
Eu: pra você também
Entrei em casa, tomei mais um banho, jantei e fui deitar-me.
Fiquei pensando, deitada na cama, o que não sai da minha cabeça era o Justin e como ele é legal, conheci ele hoje e ele já tem uma importância para mim. Eu me apego muito fácil com as pessoas. Justin é o tipo de garoto que eu não suporto, o garoto que é popular, que não trata as meninas com respeito, no visível ele é o tipo certo de garoto errado(Manu Gavassi, kkkk), mas no interior, como ele é maravilhoso, outra questão que não sai da minha cabeça, por que eu senti ciúmes?, vai ver que é por que ele esta se tornando meu amigo e eu sou muito ciumenta.
No quarto do Justin
Justin ON:
Eu vou ligar para o Ryan
Ryan: Alo?
Justin: Cara
Ryan: oi Justin. O que foi?
Justin: queria falar com você
Ryan: sobre?
Justin: Uma menina nova no colégio
Ryan: ah meu Deus
Justin: Serio. Ela é namorada do João
Ryan: e?
Justin: e que eu senti uma coisa estranha quando ele a beijou
Ryan: que coisa estranha?
Justin: uma raiva, como se ela deveria ser minha. Só minha
Ryan: você sente ciúmes dela?
Justin: não acho que seja ciúmes, é tão forte
Ryan: cara, você fica com vontade de bate nele?
Justin: isso cara
Ryan: então é ciúmes, você gosta dela
Justin: Como?
Ryan: você esta apaixonado
Justin: impossível, eu a conheci hoje
Ryan: o pegador do colégio esta apaixonado pela mulher de outro.
Justin: isso é tão confuso
Ryan: eu sei, você achou mesmo que nunca iria se apaixonar?
Justin: sim
Ryan: sonha, Justin. Agora vou desligar, amanhã tem aula te ligo um dia desses
Justin: OK
Fiquei deitado, pensando no que o Ryan tinha me dito. Será mesmo que estou apaixonado? Pela namorada do meu amigo. Tudo bem, ela é diferente das outras garotas, mas eu a conheci hoje, e meu principio de não namorar, eu tenho vontade de estar com ela todos os dias. De protegê-la. Ela me deixa feliz como eu nunca estive, eu vou esperar o João fazer alguma besteira, ele não sabe o quanto ela é preciosa. Mas por enquanto vou me aproximar dela. Com certeza, alguma coisa eu vou fazer.
Eu fiquei pensando até que consegui adormecer, acordei com o despertador. Que droga, ainda estou com sono. Levantei, arrumei-me do melhor jeito possível, ela não poderia me ver feio, eu tinha que conquistá-la.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pronto, postei. Espero que gostem e se tiver erro de português, desculpe e por q eu fico tão feliz em escrever que não fico vendo o q eu digitei. Comentem por favor, vou fazer uma enquete e votem para mim.

0 comentários: