Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amar é inevitável Cap.3

 eu tinha que conquistá-la.
Desci e fui tomar café da manhã
Pattie: Filho, você esta todo arrumado, por que?
Justin: Eu não estou todo arrumado. Peguei a primeira roupa que vi
Pattie: Quem é a menina?
Justin: Aff, não tem menina nenhuma
Pattie: Sei
Justin: Ah, mãe. Eu vou tomar café da manhã
Tomei meu café, me despedi da minha mãe e fui para a escola
Justin OFF:
Acordei, despois de um sonho esquesito. Tomei banho me vesti:

E fui tomar café da manhã e me despedi dos meus pais. Fui para a escola sozinha, pois o João falou que iria entrar mais tarde. Cheguei na escola cedo e as meninas não tinha chegado, a única pessoa que eu conhecia era o Justin. Fui andando na direção dele.
Eu: Oi, Justin (beijando sua bochecha)
Justin: Oi
Eu: Como foi sua noite?
Justin: Normal e a sua?
Eu: Também. Tive um sonho esquisito.
Justin: Q sonho?
Eu: Sonhei com o João e depois sonhei com você
Justin: Comigo?
Eu: Sonhei com a nossa peça
Justin: Ah, falando nisso, você me ajuda com a peça
Eu: Claro
Justin: Cadê o seu namorado?
Eu: Falou que iria entrar mais tarde
Justin: Se ele não vier e, você ficar sozinha, você pode procurar-me para fazer companhia
Eu: Olha que eu procuro
Justin: Sem problemas
Nós começamos a conversar, O Justin era muito engraçado, as meninas chegaram e ficaram eu, Yasmim, Carlla, Gabrielle, Justin e Vitor conversando. Quando bateu o sinal, fomos todos para a aula, descobri que o Justin trocou de turma.
Eu: Justin, por que você trocou de turma?
Justin: Por que eu conheço mais pessoas nessa turma (corando)
Eu: Você não conhece a escola toda?
Justin: Tecnicamente sim.
O Justin entrou e todas as meninas ficaram OH MY JUSTIN, ele é da minha sala. Eu senti uma pontada de ciúme afinal ele é meu amigo e sinto muito ciúmes dos meus amigos. E ele não ajudou muito, ele estava irresistível hoje, ou melhor, sempre.
Justin ON:
É claro que troquei de turma por causa da (seu nome), mas as meninas todas me olharam, e é claro que eu adoro, eu sei que posso. Mas quem mais me interessa tem namorado, como a vida é injusta
Justin OFF:
Sentei do lado das meninas e Justin La trás com os meninos.
Eu: Oi garotas
Meninas: Oi
Yasmim: vocês viram, ele trocou de turma
Andressa: AFF
Eu: Andy, ele é legal
Andressa: Não acredito que você se apaixonou por ele
Yasmim: Tira o olha que ele é meu
Eu: Ele é meu amigo, pessoal
Andy: Amigo, você mal o conhece e já é amigo
Carlla: é assim que começa amizade, depois paixão e depois você vai estar chorando por ele não te aceitar como namorada
Eu: AFF
Carlla: vocês podem passar na minha casa, festa hoje lá em casa, comemorar que meus pais saíram
Yasmim: OK
Andy: não sei
Eu: eu não posso
Carlla: Por que você não pode
Eu: Vou ajudar um amigo a estudar
Carlla: Depois você passa lá e pode levar seu “amigo”
Eu: Eu tenho namorado
Carlla: leva ele também
Eu: você está insinuando que eu traio o meu namorado
Carlla: Relacionamento aberto
Eu: não divido o que é meu
Andy: Boa, o que é seu é seu
Carlla: Vou ver se eu chamo o Justin, ta Yasmim?
Yasmim: Já vi que vou ficar com ele
Eu: Vou ver se eu vou, ok?
Carlla: te espero lá
O tempo passou o João faltou a escola assim como a Rebecca, ex-namorada do João, as especulações eram de que ele estava com ela. Tudo bem, eu confio nele, eu acho.
No recreio, eu passei com o Justin, só eu e ele. Não queria pessoas me olhando esquisito com o pensamento “que pena dela, o namorado dela a traiu”, o Justin me entendia e não me julgava
Justin: 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente esse saiu pequeno, mas eu depois posto um maior e desculpa por demorar mt para posta, minha amiga está escrevendo uma imagine beieber também e provavelmente também vou posta-la, ok?

0 comentários: