Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

domingo, 18 de setembro de 2011

Pré encontro das beliebers - Amor de fã = amor de mãe

Hoje foi um grande dia para mim. eu fui no pré encontro das fãs do Justin e fizemos o homenageamos, tipo, eu escrevi na bandeira e camisa que o apresentador Zeca Camargo irá entregar para ele no proximo domingo (vou aparecer no fantastico UHHHUUUULLL). Eu conheci um monte de belieber, amei. Mas, meu ponto além de contar essa noticia e que chegando la comecei a conversar com as beliebers e tipo, MINHA GRANDE PERGUNTA É: Por que odiar tanto a pobre Selena? Não sou fã dela, mas o que ela fez? Só quero enfatizar, o fato de ela namorar o Justin? Enquanto ele estiver feliz por mim é o que importa. Mas vou contar a história deles, pode parecer que sou fã dela mas EU NÃO SOU FÃ DA SELENA GOMEZ. Tudo começou a 2 anos atrás, o JB sempre disse que Selena é SEXY (tudo bem, né? se é o q ele acha), eles eram realmente amigos, pode ate parecer que não. Certo dia, Selena Gomez foi ver aquele filme Percy Jackson do gatissimo Logan Lerman e tipo a primeira coisa que ela falou foi "Que garoto lindo", conclusão Selena falou que achava o Logan "interessante" (quando algum artista diz isso, vocês sabem que quer dizer q quer namorar com ele), ao mesmo tempo Justin tentava chegar mais na Selena, quando aconteceu que ele chamou-a para ser OLLG (one less lonely girl), conclusão Justin deu em cima da Selena e ela simplesmente aceitou, ele que a escolheu. Eu aceitei o namoro dele, pelo simples fato de que o que é proibido da mais prazer, deixa eles aproveitarem. Quando ela magoa-lo, eu vou me meter, por enquanto só vou assistir. E se o coração dele partir ao meio, vou estar aqui como apoio. Por isso que eu falei amor de fã é igual ao amor de mãe, da concelhos, tem sempre um ombro amigo, faz tudo pela pessoa amada e sempre esta ao seu lado, idependente do que a pessoa aprontar, vai continuar amando. Eu sou belieber e não é por isso que vou odiar Selena Gomez, ela deixa JB feliz, então tudo bem. O que mais me importa no momento é os sentimentos do Justin. E parem para pensar não dá para ele namorar todas as pessoas do mundo, ok? a forma é se contentar e o mais impossivel achar o seu próprio JB (boa sorte). Eu apoio o Justin em tudo que ele fez, faz e fizer da sua vida.

0 comentários: