Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amar é inevitável Cap.1

Era um dia comum. Eu estava indo para a escola com o meu namorado (João). Começo das aulas, primeiro dia no colégio. Já tinha 2 anos que morava em Atlanta. Namorava com o João há 1 ano e 7 meses. Nós não estudávamos juntos e eu sou vizinha dele até que convenci minha mãe a me mudar de escola e agora eu ia junto com ele. Arrumei-me e fui para a escola, claro que estava nervosa, mas ele estava me acompanhando, me protegendo.
Eu: Amor, eu estou muito nervosa.
João: Calma, vai ficar tudo bem. Você pode me esperar e ficar vendo o treino do time de basquete, eu vou jogar no time, depois da aula.
Eu: Claro, eu não voltar sem você.
João: OK, vamos para a aula.
Entramos e ele me apresentou para os amigos dele. Conheci umas meninas chamadas Carlla, Karen e Andressa.
Comecei a conversar com elas e logo criamos uma amizade. A Carlla namorava o melhor amigo do João e a Karen não tinha namorado, mas era amiga dos garotos, Andressa tinha um gosto pelo obscuro e não era assim tão amiga deles, também não tinha namorado. Carlla e Karen eram populares.
E passamos o tempo assim, conversando e quando professor chamava atenção nós parávamos de conversar e depois voltávamos a conversar. Quando bateu o sinal do intervalo, eu e as garotas saímos e fiquei esperando o João. Sentamos numa mesa e ficamos conversando, os meninos fazendo palhaçada e as meninas caindo na gargalhada, até que chega um menino que não era da nossa turma, mas logo percebi que era o garoto mais popular da escola.
A Karen mudou de atitude e ficou toda preocupada com a aparência, começou a se arrumar. Percebi que ela gostava dele na hora.
Garoto: João, você vai ficar para o treino?
João: Vou, e a (seu nome) também, ta?
Garoto: Ta bom, e (Seu nome) eu sou o Justin, prazer
Eu: Prazer em conhecê-lo
Justin: Oi, meninas
Meninas: Oi, Justin
Até que uma menina chega e chama ele. E ele sai com essa menina.
Quando bateu o sinal para a aula começar, eu entrei e fui falar com a Karen.
Eu: Karen, você não precisa ficar assim.
Karen: Assim como?
Eu: Percebi como você olhou para o Justin.
Karen: Ah, ta tranquilo, é sempre a mesma coisa.
Eu: Você já falou para ele?
Karen: Já, fiquei com ele algumas vezes, mas ele não quer compromisso com ninguém.
Eu: Sinto muito amiga.
O professor entrou na sala, e começamos as aulas de novo. Eu perguntei se as meninas iriam ficar para o treino. A Karen e a Carlla iriam ficar, a Karen por que nós insistimos para ela ficar e a Andressa falou que tinha aula de guitarra e não poderia ficar.
Fomos juntos, os meninos e as meninas, só tinha 5 garotas contando com a gente, eram namoradas dos outros jogadores, menos a Karen.
Meu namorado me beijou e foi para o vestuário.
Vestuário ON:
João: e ai pessoal?
Matheus (garoto do time): Cara, tudo bem, quem é aquela garota nova no colégio, você não falou que tinha namorada? Traindo que feio.
João: ela é minha namorada
Matheus: ta de brincadeira, ela é muito gostosa, maior desperdício ficar namorando uma menina tão linda, tinha que ser de todos
João: e você acha que eu gostaria de dividir? Ela é minha só minha.
Matheus: toma cuidado, se não o Justin pega para ele.
Justin: eu? Eu não Deus me livre namorar.
Matheus: quando você se apaixonar, vai entender Justin.
Vestuário OFF:
Justin ON:
Que ela é a maior gostosa do colégio, é verdade, mas namorar, eu não quero compromisso tão cedo. Justin, vamos se concentrar nada de ficar pensando na mulher dos outros.
Justin OFF:
Os meninos saíram do vestuário e foram treinar, 5 jogadores de cada lado. O João estava no time do Justin e outros jogadores que eu não conhecia e no time adversário estava o namorado da Carlla, Lucas, e outros garotos.
A maioria dos garotos é bonitos, mas o João e o Justin é lindos, não é por nada que o Justin é o maior pegador da escola.
As meninas estavam conversando.
Carlla: Meninas, essa é a (Seu nome)
XxXx: eu sou Gabrielle e pode me chamar de gabi.
XxXx: eu sou Isabela, prazer. Pode me chamar de Isa ou bella, você escolhe.
Eu: O prazer é meu.
Gabi: então é nova aqui, vou apresentar o resto do pessoal, aquele que está correndo (apontando para o garoto) é o meu namorado, Vitor.
Isa: Esse aqui lindo, que está no time do João é meu namorado, Caio.
E assim elas continuaram falando o nome de todos os garotos (depois eu coloco na história). E começamos a torcer, gritando o nome de cada jogador. Até que o João fez uma casta e eu gritei gol depois lembrei que era cesta, ainda não estava acostumada com a cultura americana. O João saiu correndo e foi até a arquibancada e me deu um beijo surpresa, eu corei na hora.
Justin ON:
Justin OFF:
Eu percebi que o Justin teve dificuldade para jogar depois da cesta do João e estava me perguntando o porquê disso.
Os meninos saíram do vestuário e começamos a andar para ir para a minha casa, João iria almoçar lá em casa com os meus pais, até que o Justin chegou e ofereceu carona, o João aceitou o convite, entramos no carro dele e fomos.
Justin ON:
Eu não poderia perder uma oportunidade de ter a (Seu nome) perto de mim, eu queria entender o que foi aquilo que eu senti, até agora aquilo não sai da minha cabeça, e ainda iria saber onde ela morava, é melhor para fazer uma amizade e ser simpático ainda bem que eles aceitaram.
Justin OFF
Justin: e você, (Seu nome) aonde é a sua casa?
Eu: (nome de uma rua, imagine pls).
Justin: que legal, perto da minha
João: Justin, eu vou ficar na casa dela, você poderia ir à minha casa só para eu pegar uma roupa, na casa dela, eu tomo banho
Justin: Claro, cara
Justin ON:
Eu fui dirigindo e pensando em quanta intimidade eles tinham, e fui criando uma raiva, não conseguia entender o porquê, eu precisava ligar para o Ryan, cheguei a casa dele, parei o carro e falei que ia ficar esperando dentro do carro.
Justin OFF:
Justin: vou ficar no carro.
Eu: eu também
João: por que, amor?
Eu: se não você vai ficar se distraindo e vamos demorar.
João: Ta bom, já volto, amor (selinho)
O João saiu do carro e ficamos no maior silencio.
Justin ON:
Essa é a hora de fazer a primeira impressão e me tornar amigo dela, essa é uma das horas de entender o que está acontecendo. E conhecê-la melhor, esse é a melhor hora, mas o que eu vou falar, eu nunca fiquei tão nervoso em falar com uma menina antes.
Justin OFF:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava insegura de postar, mas postei. Espero que gostem, e comentem por favor.  

0 comentários: