Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal

Pessoal desculpe não ter desejado antes mas nunca é tarde, certo?? e agora é que eu pude entrar por uqe meu pc não liga e eu estou no da minha mãe, eu só passei para desejar FELIZ NATAL!!!
MERRY CHRISTMAS

1 comentários:

Anônimo disse...

feliz natal...estou triste com vc...vc disse que ia divulgar meu blog para me ajudar eu até te agradeci e divulguei seu blog !maaaaas vc nem comentou nada sobre ele,divulgou um milhao de blogs menos o meu :( justinmysexyboy.blogspot.com ainda sim eu amo o seu blog !feliz natal