Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Amar é inevitável Cap.20

 
Nos apresentamos e entramos na balada, ela estava lotada logo assim que eu cheguei vi uma pessoa que não me agradou
XxXx: você por aqui?
Eu: Não acredito que você esta aqui!
xXxX: seu pai não vai gostar de saber que a sua filhinha esta na balada
Eu: Cala a boca, João
João: Pode deixar, estou ocupado demais para me importar com você
Eu: isso. Cuida da sua vida que eu cuido da minha
João: to indo lá, sua amiga me espera
Eu: que amiga?
João: Fui
Ele foi e me deixou aquela duvida. Que amiga minha estava caindo nas garras dele, eu deveria alertá-la. O Justin chegou por trás de mim
Justin: o que foi?
Eu: advinha quem eu encontrei?
Justin: quem?
Eu: o João
Justin: não acredito
Eu: isso não é tudo, ele falou que estava aqui com uma amiga minha.
Justin: quem? Você não vai me dizer que esta com ciúmes
Eu: claro que não. Eu só acho que deveria dizê-la com quem ela esta se relacionando só que ele não falou quem é
Justin: tem certeza que não esta com ciúmes?
Eu: você é muito bobo. Claro que não estou, eu não gosto dele para sentir ciúmes
Justin: tá
Eu: só acho que você esta com ciúmes
Justin: você acha?
Eu: Tenho certeza, vem cá meu inseguro
Eu o puxei e o beijei
Eu: você é o ciumento mais fofo que eu conheço
Chaz: nós estamos indo para a pista de dança, vocês vão?
Justin: claro
Nós ficamos na pista de dança, dançando (não imagina) e nos beijando. Como eu posso não cansar dele? Depois de um tempo nós fomos para a casa
[...]
Ele saiu do banho com a toalha enrolada na cintura
Eu: Justin você realmente precisa colocar a roupa na minha frente?
Justin: quem disse que vou colocá-la
Eu: você vai dormir pelado?
Justin: na verdade nós dois vamos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Fiz capitulo pequeno por dois motivos. 
1° vocês não comentam direito, se tivessem comentado antes eu já teria postado
2° Eu queria pergunat a vocês se vocês querem parte HOT. Eu só vou postar parte hot se vocês quiserem então comenta, ok?
Motivo de eu postar 
1° Eu vi os comentarios das 3 meninas 
2° a Rafa me convenceu a postar, ela me pergunat se eu já postei direto e eu vi a agonia dela
*respondendo aos comentarios*
@DelicinhasdoJB: Obrigado por comenta, continua a sua #IB ela está perfeita
Marina Orem: Migah obrigado por comentar e continua a sua história, ok?
Bruna: Obrigado por comentar sempre! Eu adoro deixar as pessoas curiosas HAHA, continuei DIVA
Eu queria pedir para vocês comentarem e respondam a pergunta
Querem parte HOT??? 
 Coloquem o twitter de vocês no comentarios para eu poder seguir *-* Espero que vocês gostem e entrem no meu outro blog Meu Blog  Beijustin

5 comentários:

Anônimo disse...

@BieberCuteCute Olha , Carol , muitas pessoa tem talento pra cantar , dançae ETC , mas o seu talento de escrever é inagreditavel parabens , msm NOSSA amo suas #IB , SERIO E SERIA LEGAL PARTE HOT <3

warrior of glass disse...

HAHAHA vc é mt engraçada eu Diva desde quando hein?!
e nem adianta fica chamando eu de Diva pq quem é diva é vc Lindonaa ! ;)

UHUUL PARTE HOT SIM \o (momento safãdenha kkk')

Continua Divona !!

BieberKiss :*

Dream and Believe disse...

Amiga Amei perfeito!
Nao vou colocar meu twitter pq vc ja tem kkk
Pirando aqui
E claroo q quero parte hot!
Olha com quem vc ta falando po
kkkkk
Beijustin!

Marina Orem disse...

Amiga eu quero parte hot. Continua logo por favor. Te amo minha BBF (belieber best frind) Beijustin !!!

Anônimo disse...

Oiiiiie olha eu aqui de novo !Eu sou a dona do blog justinmysexyboy.blogspot.com eu li seu comentario em um dos meus ultimos postes e resolvi dar uma olhada na sua #IB e pra varia....Eu amei,eu leio todo o tipo de IB e os que mais me chamam a atenção são os HOT'S (faz a parte HOT detalhadaa)amei de verdade o seu blog e vc foi a unicaa leitora que não me abandonou ! Se não for pedir de mais,vc se emportaria de divulgar o meu blog no seu blog ?? link: justinmysexyboy.blogspot.com bieberkisses Obrigado viu
!