Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amar é inevitável Cap. 22

Justin OFF:

Ele foi embora e eu subi para me vesti adequadamente para receber meus pais, a minha sorte é que o Justin mora do lado da minha casa por que se não eu estava frita logo assim que ele foi embora meus pais chegaram

Eu: mãe, pai como foi viagem?

Mãe: ótima e você ficou bem aqui sozinha?

Eu: mãe fiquei bem, você sabe que eu sei me cuidar né?

Mãe: eu fico preocupada só isso

Eu: vou me arrumar para o colégio ok?

Mãe: ta

Me arrumei para a escola, peguei a minha mochila e fui para a sala me despedir dos meus pais

Pai: filha quem dormiu com você?

Eu: Você não confia em mim?

Pai: claro que confio

Eu: então por que o interrogatório?

Pai: você esta fugindo da minha pergunta?

Eu: não

Pai: responda ou você não tem uma resposta?

A campainha tocou e eu fui atender, era o Justin.

Eu: o que você esta fazendo aqui?

Justin: te buscando para o colégio. (sua mãe) como está?

Mãe: bem e você?

Justin: ótimo

Mãe: você esta feliz, algum motivo?

Justin: não sei, (seu nome) vamos se não vamos nos atrasar

Eu: ta. Tchau mãe, tchau pai

Justin: tchau

Mãe: vão com Deus

Pai: tchau Sr. Bieber, tchau filha

Meu pai deu um tchau tão emburrado, eu sabia que havia escapado da pergunta por algum tempo. Eu entrei no carro

Justin: estava com saudades

Eu: que namorado mais carinhoso - e dei um beijo no Justin

Justin: você esta linda

Eu: que gentil!! Obrigada

Justin: percebi que o clima estava quente na sua casa. O que aconteceu

Eu: ele não descobriu sobre você

Justin: eu sei por que se ele soubesse teria me matado naquela hora

Eu: kkk para de ser dramático

Justin: você não viu a cara que ele fez para mim

Eu: eu tenho um problema maior do que ele te aceitar

Justin: qual é?

Eu: eles sabem que alguém dormiu comigo, mas quem não quem é?

Justin: você vai falar que fui eu?

Eu: só se você quiser morrer junto comigo

Justin: Minha dramática

Eu: eu estava pensando em falar alguma amiga

Justin: mas quem?

Eu: eu vou ver

Nós chegamos ao colégio, tudo normal como sempre. Claro que tem hora que aquilo fica apavorante. Logo que o Justin chegou milhares de pessoas veio falar com ele. Realmente ele não pode faltar um dia que parece que aquilo desaba

Justin: ta vendo por que eu não falto muito, agora tem milhares de coisas para organizar por causa do jogo

Eu: vou ver se falo com as meninas, pode ficar organizando as coisas

Deixei o Justin com os garotos enquanto fui procurar as meninas. Claro que eu tinha que encontrar a “teca” serio tem horas que parece que tudo quer dar errado

Teca: ora ora cadê o seu namorado? Te largou?

Eu: ele não me largou porem não preciso andar 24 horas atrás dele. Agora com licença que eu tenho mais o que fazer do que ficar falando com você

Enquanto eu ia andando, eu fui reparando que as pessoas estavam olhando demais para mim, não sou popular nem nada.

Carlla: menina que história é essa de você na balada com o Justin e ainda se comendo lá?

Eu: *risos* como você sabe?

Carlla: querida a escola toda sabe? Que amizade colorida a de vocês ein? Pra mim ia ficar só naquele beijo na praia

Eu: ah para se não vou ficar com vergonha

Carlla: tudo bem ele é muito lindo mesmo

Eu: ei ele é meu querida, meu

Carlla: então ta, mas não é para mim que você tem que falar, e sim para todas as outras meninas que são loucas por ele

Eu: é mesmo né? Ai como ele me escolheu tendo um monte de meninas bonitas aos pés dele?

Carlla: você é especial para ele, todo mundo sabe disso. Basta olhar nos olhos dele

Eu: ele é muito especial para mim também

Karen: eu sei. Oi meninas. Cadê a Andressa?

Carlla: chegamos agora, não sei onde ela está

Karen: poxa vocês estão sabendo do boato?

Carlla: da (seu nome) com o Justin?

Karen: esse boato é velho né? Amiga

Eu: se você acha. Qual é o boato?

Karen: que a Andressa está saindo com uns roqueiros aí só sei que morro de medo dele e tenho que proteger minha amiga

Eu: certo depois vamos ter uma conversa com a Andy, migas eu preciso de um favor de vocês, amigas lindas

Karen: fala logo

Eu: eu necessito que alguém fale que dormiu comigo, tipo o Justin dormiu comigo e se meu pai saber me mata, entende?

Carlla: fala que dormiu sozinha?

Eu: ele sabe que alguém dormiu comigo

Karen: eu não dormi em casa ontem, posso falar que dormi com você

Carlla: calma ai. Uma dorme junto com o namorado e uma não dorme em casa. Estão bastante assanhadas ein?

Karen e eu: não que isso - nós rimos

Carlla: e ai? O que aconteceu?

Karen: só dormi fora

Eu: nada há comentar

Carla: dormiu aonde?

Karen: mamãe, eu dormi na casa do João

Eu: então era você na balada

Karen: sim

Eu: me supreendi com você agora

Karen: a que isso, ele da pro gasto. Não quero namorar com ele nem nada

Carlla: então ta, mas e você?

Eu: eu? calma ai que estão me chamando

Carlla: sem graça, compartilha conosco

Eu: por que você não fala primeiro. O que fez ontem?

Carlla: nada

Eu: hum hum finjo que acredito

Carlla: ah ta bom suas chatas, eu sai com o Lucas e fomos na lanchonete depois vocês sabem ai eu voltei para casa só

Eu: o que nós sabemos?

Karen: não se faça de desentendida

Eu: o que eu sei, cara eu sou uma santa – elas riram

Carlla: ata finjo que acredito, amiga

Karen: e ai? Gostou do Justin?

Eu: ai gente já estou ate com vergonha

Carlla: aff o que você acha que vamos falar. Você tem que usar camisinha e aquilo tudo que todos os pais falam, né Karen?

Eu e a Karen nos olhamos, não sei o por que mas ela parecia assustada e eu estava apavorada. Não acredito que esqueci disso...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
So sorry pessoal, é que aconteceu muitas coisas, eu vou entender se vocês me abandonaram mas POR FAVOR voltem pls. Desculpa mesmo, eu vou começar a postar mais vezes, ok?

2 comentários:

Dream and Believe disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta perfecttttttttttttttttttttttt
continuaaaaaaaaaa
vaiiiiiiiiiiiiiiiii
saudadessssssssssssssss
beiooooooooooooooooooooooooossssss
tecaaaaaaaaaaa

Marina Orem disse...

Amigaaaaaaaaa
Comtinua logo por favor ok? Ta muito perfeito, muito mesmo vc é a DIVA das IBs. Te amo muitooooo. BieberKisses!!!