Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amar é inevitável Cap. 19

Nós entramos no cinema, e logo assim que começou o filme.

[...]

Eu sabia que esse filme amanhecer era perfeito, minhas amigas falaram que era o melhor da saga, mas eu não posso falar nada, pois o Justin não deixou eu ver o filme, só ficava me beijando e me agarrando, ele é realmente o melhor namorado que eu já tive. Mas como alegria de pobre dura pouco, logo assim que nós saímos do cinema eu vejo a Stephanie. Essa garota tinha que estar no shopping.

Teca: Justin

Justin: oi

Teca: (seu nome)

Eu: oi

Teca: (seu nome) eu queria pedir desculpas pelo o que eu fiz com você, eu fico feliz por vocês, se o Justin está bem, eu também estou, mas você não vai magoá-lo por que se não você vai se ver comigo. Justin eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar e vou respeitar a sua decisão, pode contar comigo sempre. Nunca se esqueça disso, eu não vou atrapalhar vocês dois até mesmo por que eu sei que isso não vai durar, conversei com as minhas amigas e elas me aconselharam a não colocar lenha na fogueira então felicidades ao casal!!

Ela saiu e eu olhei para o Justin

Eu: O que foi isso?

Justin: sei lá

Eu: eu acho isso foi uma ameaça e pior do que primeira

Justin: ah não foi uma ameaça até mesmo por que ela falou que não vai nos atrapalhar

Eu: eu acho que ela esta armando

Justin: eu acho que ela falou isso para nos deixar preocupados ou ate mesmo nos separar

Eu: Justin essa sua amiguinha é muito doida

Justin: kkkk você não precisa ficar preocupada, vamos curtir!!! Amanhã não tem aula, podemos dormir tarde

Eu: e o que vamos ficar fazendo?

Justin: eu acho que sei (maliciosamente)

Eu: cruzes!! Só pensa nisso

Justin: você também pensa que eu sei

Eu: não penso não, eu sou santinha

Justin: as santinhas são as piores

Eu: CALA A BOCA JUSTIN

Justin: kkkkk

Nós fomos embora para a minha casa, logo assim que chegamos o Chaz (um dos melhores amigos do Justin) envia uma mensagem

“Justin, olha eu estou nos EUA, aniversário da minha prima. Que tal nós sairmos para conhecer os EUA?”

Chaz Somers

“Cara, por que você não me avisou antes? Estou como a minha namorada e provavelmente ela não vai deixar eu ficar saindo pela madrugada”

Justin Bieber

“Eu não falei nada por que minha mãe só falou que eu iria pros EUA hoje. Que história é essa de namorada? Você deveria ter me contado antes”

Chaz Somers

“Pois é, você tem que conhecer ela. Cara ela é demais”

Justin Bieber

“Falou o bobo apaixonado. Convida ela para sair, eu também quero te apresentar uma pessoa”

Chaz Somers

“Quem???”

Justin Bieber

“Uma amiga”

Chaz Somers

“tá sei, vamos então nos encontrar na (pensem em uma balada ai)

Justin Bieber

“OK”

Chaz Somers

Justin: amor, vamos sair?

Eu: ah não sei

Justin: por favor. O Chaz acabou de chegar aqui e eu marquei de sair com ele. Vamos?

Eu: tá bom, seu chato

Justin: ok

Eu: vou me arrumar

Subi e me arrumei

Eu: vamos aonde?

Justin: (nome do lugar)

Nós fomos para a balada e logo encontramos o Chaz com uma menina loira, bonita. Ainda bem que ela estava com o Chaz.

Chaz: Justin essa é a Vanessa

Justin: Essa é a (seu nome)

Nos apresentamos e entramos na balada, ela estava lotada logo assim que eu cheguei vi uma pessoa que não me agradou...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí beliebers. Quem será que é? Desculpa a demora e que eu estou aprendendo a mexer no blog melhor para colocar novidades para vocês. Espero que gostem desse capitulo... Comente por favor *-*
*Respondendo aos comentarios*
Anônimo: Muito obrigada por ler o meu blog e aqui está o capitulo 19. Prometo que vou postar com mais frequencia *-* Espero que goste :)
Who loves me: Bem vinda ao blog, já estou seguindo. Continuei *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimoo amoore ameei o cap (: Continuaa logoo hein ;) @DelicinhasdoJB

Marina Orem disse...

Amigaa te amo. to amando. Continua logo em.

warrior of glass disse...

Continua Gatêenha ?!

vc me mata de curiosidade Divona *_*

Estou loka para saber quem ée !!

BieberKiss !