Um blog para quem é fã do Justin Bieber

Esse blog foi criado com a ideia de escrever Imagine Belieber para as fãs do Justin. Essas Imagines são totalmente fictícias, não contém nenhuma realidade. Plágio é crime, copiar a história sem que avise ao escritor é crime.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amar é inevitável Cap. 23

Carlla: não me diga que vocês esqueceram disso?

Eu: eu... sei lá... só me pergunto como eu fui capaz de esquecer disso

Karen: você não é experiente, eu já... Isso não pode ser verdade né?

Eu: isso não interfere em nada pelo menos eu tenho bastante informação... eu simplesmente não deveria ter esquecido

Carlla: Agora já aconteceu, a questão agora é resolver o que vamos fazer. Vocês vão fazer teste de gravidez?

Karen: claro

Carlla: e vão contar para os meninos?

Eu: claro

Karen: eu não

Eu: por quê?

Karen: não quero o João envolvido nisso

Carlla: mas ele é o pai?

Karen: vocês não sabem se eu estou grávida, além disso eu tomo remédio para não engravidar, então é quase impossível eu estar grávida

Carlla: mas você vai contar pro Justin, né?

Eu: claro, não vou agüentar passar por isso tudo sozinha

Karen: quando você vai contar?

Eu: assim que eu puder.

O sinal tocou e eu fui entrei na sala, o Justin estava com os amigos dele e a Andressa ainda não tinha chegado. Onde essa menina se meteu? O professor entrou na sala e começou a aula, a única coisa que eu conseguia pensar era “como eu iria conta para o Justin?” Realmente eu estava tentando prever a reação dele, eu o amo, mas tinha medo da reação dele. Poxa, aos 17 anos ser pai, deve ser bastante difícil. Além de que é muita responsabilidade, ele iria perder bastante coisa da vida dele, a populariedade, ele com toda certeza iria sentir falta disso. Como eu pude esquecer? Ele também poderia ser aquele tipo de homem que faz filho e largar a mulher grávida, o que me preocupava ainda mais, porém ele nunca teve um filho para eu conseguir prever a sua reação, pelo menos eu acho.

Professor: (seu nome) presta atenção na aula, por favor

(Seu nome): Pode deixar

Eu olhei para o Justin e ele falou com os lábios “o que está acontecendo?” eu apenas respondi “depois eu te falo” ele fez “ok” com a boca. E eu voltei a tentar prestar atenção na aula. Assim que bateu o sinal, o Justin fez um sinal para que eu o seguisse. Ele me levou a um lugar que eu nunca tinha visto antes na escola

Justin: o que esta acontecendo? Eu estou ficando preocupado

Eu: calma amor, esta tudo bem, eu acho

Justin: vai, fala logo para mim

Eu: Justin nós... eu e você... na verdade eu...

Justin: fala, confia em mim

Eu: nós esquecemos de usar a camisinha uma vez

Justin: você acha que esta grávida?

Eu: não sei, mas to preocupada, isso vai ser ruim para a sua vida

Justin: você esta preocupada comigo? Ah se você com você tudo bem, mas comigo? Eu te amo e um filho nada mais é do que a representação do nosso amor

Eu: ai que lindo, mas nós somos tão jovens

Justin: é concordo, mas vai ficar tudo bem e não quero que isso afete o seu estudo então nada de ficar boiando na aula, ok?

Eu: eu tenho o melhor namorado do mundo

Justin: não exagera, vamos voltar por que se não vão pensar besteira e, além disso, tenho treino hoje, você vai ficar?

Eu: vou, meu amor

Justin: eu não entendi o que você falou, repete por favor

Eu: vou ficar

Justin: não, o que você falou depois

Eu: meu amor?

Justin: é, repete

Eu: meu amor, meu amor, meu amor

Justin: *risos* adorei, minha linda

Nós fomos andando em direção a turma, a Andy não tinha ido à escola hoje, o que é bastante estranho por que ela nunca falta

Carlla: to preocupada com a Andy

Eu: somos duas, hoje vamos na casa dela?

Karen: é, marcado hoje na casa dela e depois eu tenho que falar com o possível novo papai da área

Eu: eu já contei para o Justin

Carlla: e?

Eu: foi a coisa mais linda e fofa a reação dele, me surpreendi. Ele falou coisas tão lindas.
-------------------------------------
Pronto, postei. Beijos!!!

2 comentários:

Belictioner disse...

#LeitoraNova, continua lindã, eu to amandooooo

Unknown disse...

Me ajuda a divulgar o blog da minha amiga olha ela vai postar o primeiro cap. dia 13 de novembro

ta aeww o site
imagineswagbelieberlove.blogspot.com